A VERDADE POR TRAS DELE
Desde que mudei de escola ja faz aceca de 2 anos, ja estou muito habituada a minha escola....mas neste novo ano lectivo, o que eu detesto, é que tivemos professores novos.
Eu nao sabia o motivo do porque, mas quase cada 3 meses ha policias na escola, a perguntar por alunos desaparecidos....
Nao sei importancia.
Mas um dia, a minha melhor amiga contou.me que ha um professor muito estranho e os rumores espalham se que é ele o responsavel de algo terrivel.
Eu, pessoalmente nunca vi esse professor, eu nao tenho aulas com ele, mas começei a interessar me por esse tal professor fantasma.
De qualquer forma, como as minhas notas sao tao ruins que a minha professora quase pula da janela, mandou me aulas de reforço depois de escola. E para a minha grande e pequena sorte era com esse tal professor Blake, como disse a minha professora.
Hoje, eu vou ter aulas com ele e confirmar por mim mesma se nao estara ele a fazer algo terrivel como nos rumores.
Entrei na sala, o professor ainda nao estava, e apenas uma rapaziga estava sentada a escrever algo.
-Ola.-Disse eu.
Ela suspirou e olhou para mim. Tinha um estranho olhar, e alias eu nunca a tinha visto na escola por aqui.....
-Ola, parece que tambem vais ter reforço nas aulas, nao é?-sorriu.
-Sim...-concordei.- Tu estas nestas aulas a muito tempo?
-Sim, faz uns 2 meses que entrei...eu nao posso faltar estas aulas se nao serei punida pela directora-explicou ela.
-Ja agora, sou Chloe e tu?
-Anna.
Tive uma sensaçao arrepiante quando alguem entrou....as janelas fecharam se rapidamente sozinhas.....eu dei um pulo.
-Calma.-riu se ela.-é por causa da corrente de ar, o professor abriu a porta...
Eu virei me bruscamente e olhei para ele.
O meu coraçao deu um pulo de susto.
Era alto, um pouco palido, tinhas as roupas todas pretas e nenhuma emocao no rosto...era como um monstro para mim...realmente estao certos...ha qualquer coisa errada com esse professor Blake.
-Vamos comecar a aula.-avisou, tinha uma voz fina, nao como eu tinha imaginado.
Eu sentei me....fizemos varios exercicios. Eu espantei me com quanta rapidez ele dizia as coisas...nao liga para outras coisas ....estava muito concentrado.
Tambem estranhei pois nesta aula de 45 minutos, nao veio mais nenhum alunas, nao é possivel dar aulas so para 2 pessoas...
Finalmente a aula acabou e mal eu levantei me,o professor ja tinha sumido da minha vista, saindo rapidamente.
-Estranho...porque é que nao ha mais alunos nesta aula?.-perguntei
Ela lancou um olhar estranho e um sorriso sadico.
-sao esses os alunos que estao desaparecidos...
Ah? Eles? Quem? Eram eles por quem a policia esta a procurar?
Enfim...nao demorei muito na sala e fui me embora, a rapariga nao se moveu nem um centimetro...estava muito estranho, e a escola parece muito mais assustador de noite...god...que horror...
Atravessei a escola, sai, fui pelas ruas ate a casa.
Assim continuaram os dias...todos os dias a mesma coisa com esse professor...todo palido, falava muito rapido, sempre de preto e tudo isso...
Nada de suspeito nesse stor...mas é que ta na cara que ele é estranho...
Essa rapariga, Anna, nao costuma falar muito mas de vez em quando ele conta varias coisas sobre si e sobre os outros...nunca mais consegui puxar o assunto dos alunos desaparecidos, mas creio que eram apenas 2 ou 3...e que todos eles andava nesta mesmo aula.
Os dias passavam...nada de estranho ate que um dia, vim para a aula e nao encontrei la a Anna...
Era muito estranho, ela nunca faltou nestes ultimos 3 meses que tivemos e para ela ja faziam 5 meses que ela esta no apoio...
-Professor, porque é que Anna nao veio a aula?. Perguntei
-Ela nao pode....talvez...-murmurou ele.
What the fuck....? Nao é ele que resolve isso.
-O que é que aconteceu com ela? A ultima vez que a vi foi....
Ai lembrei me....a minha amiga disse que desaparecem de 3 em 3 meses ...exatamente neste mes alguem tinha que sumir....e a Anna?
Passei a aula inquieta e quando acabou, como sempre ele saiu e eu aproximei me da carteira da Anna...
Lancei um olhar mas rapidamente notei algo...vermelho? Debaixo estava escrito...o meu coracao pulou...
Chloe.....ajuda....é ele....
Ai ....estava certa, esse cretino tinha haver qualquer coisa com os alunos....
Sai da sala a correr, ao passar pela janela avistei o professor a sai da escola.
Lancei para essa direcao.
Decidi segi.lo...passou por varias ruas...ate a uma rua de convivencias.
Saiu dela com um saco, notei que ele tinha comparado 3 porcoes de comida raoida e 3 latas de refregirante.
So para ele, nao seria muito?
Por sorte, tinha levado a minha mala de escola comigo, pois para todo o caso tinha tudo la. Ate um cizato, para auto defesa, como achei.
Segui o durante algum tempo.
Parece que ele foi para casa, e eu entao quis desistir mas reparei ele tinha voltadona sair. Mais que suspeito ele tinha alguma mala metalica?
Ele veio por varios bairros e aproximava se a um lugar abandonado, estava a escurecer e ai eu perdi o de vista. Estava numa rua com pouca iluminosidade ....ate que reparei que ele ja estava atras de mim....e a seguir acertou me com algo na cabeça.
Doia muito, e é so isso que eu sentia...
Acordei num lugar de luz ampla, estava deitado ...acho que era sobre um colçao.
Decidi olhar para uns dos lados e o que lamento imenso ter feito.
Reparei em que eu nao era a unica deitada, estavam varias pessoas, ou melhor alunos! Eles tinham uniformes da minha escola, mas uma delas estava tao suja...acho que era de sangue...tudo manchado.
Estavam todos muito quietos ate que vi a Anna.
-Anna!-A minha voz congelou. Eu era a unica que nao tinha um lenco por cima dos olhos...eles estava todos paralisados.
-Chloe?-Respondeu numa voz suplicante.
-Sim!eu estou aqui...mas...nao me lembro de como fui parar...
-Esse professor ....ele levou estes alunos...ele tortura os....acho que eles ainda estao vivos....mas ele cortou as linguas deles e uma aluna teve os olhos retirados...ele obrigou todos nos a ver isso....socorro...eu nao aguento mais....por favor alguem.
Ouvi os outros a tentar dizer algo....estava todos cheios de sangue...
De repente todos ouviram passos que avancavam para a sala.
Da sombra saiu ele....esse monstro...tinha uma maleta na mao...
-Creio que ja acordaram. Ele riu se. -Vamos nos divertir mais, mas alguns nem mesmo podem dizer algo.
Senti raiva, cospi para cima da cara dele.
-temos uma aluna nova, vamos comecar por ela...ou entao nao! Primeiro vais assistir algo...
Ele avançou e tirou os lencos de todas as pessoas....era uma cena horrivel, sem olhos, alguns sem nariz...como tal ele tinha retirado as linguas.
Ele abriu a sua maleta...estava repleta de ferramentas...todo o tipo...seras, facas, pontas agudas, agulhas....
Pegou numa das alunas e olhou para mim com ar de sadico.
Tremi e meu coracao paralisou.
-Que comece a festa.-ele espetou uma das agulhas no rosto dela.
Ela comecou a gritar, mesmo nao tendo lingua ela tentava dizer algo.
Os outros estavam em panico...
Apos ter retirado uns bocados de carne dela ele avancou para mim.
Tinha um ar de psicopata.
Baixou se e agarrou no meu rosto.
-Vamos ver como TU gritas.-ele tirou a faca e no exato momento, com a minha mao direita, tentei buscar algo na minha mala atras de mim.
Rapido, rapido, so mais um pouco. Bingo!
Encontrei o meu cizato...mesmo a tempo ....
Assim que ele tentou enfiar a sua faca, em tres tempos agarrei no cizato e fiz um corte na mao dele, ele deu um grito e avancou para tras, eu levantei rapidamente mas ele agarrou na faca e avancou outra vez.
-vais morrer aqui de todo o jeito-Ele tentou aproximar a faca, mas dei um pontape nele e a faca caiu.
Tenho que fugir, a qualquer jeito. Empurei o e ele caiu.
Estava a avançar para a saida mas ele agarrou em algo muito afiado e espetou na minha perna. Imensa dor, quase que cai. Nao. Tenho que ser forte, senao vamos ser massacrados ao vivo aqui. Sem do nem pena ele estava a enfiar mais e mais, ate que eu sem hesitar lançei o cizato para onde quer que calhe, diretamente no seu olho.
Ele gritou imenso, baixou se e lamentou se. Gritava imenso.
Agarei no cizato e puxei para cima, com mais sangue e mais dor.
-é pelo que fizeste com os outros, vais sofrer ainda mais.
Respirei fundo, fiz força e tirei a faca da minha perna, estava a sangrar e a suar imenso.
Doi muito mas eu nem noto. Tenho que sair daqui e chamar a policia.
Sai dela...a perna sangrava e as maos completamente cheias de sangue...
Ruas, quarteiroes, ruas, quarteiros ate a esquarda da policia...
Noite interminavel....cansaço, dor...cenas ...aquelas sancgrentas cenas....as linguas...olhos....sangue....
Chloe tinha chegado à policia, quase sem forças para falar. Tentou dizer....o lugar onde aconteceu e a situaçao.
Eles vieram para la mas era tarde demais...eles estavam ....acabados...e no proximo dia...no jornal dizia:
4 vitimas, 1 sobrevivente, professor assasino torturava os alunos.
Todos tinham linguas retiradas, olhos e um ate teve o cranio totalmente removido.
Chloe foi a unica sobrevivente...
Ela esta numa clinica de reabilitaçao, e quase que perdeu a sua perna mas ...enfim ela nunca vai esquecer do que se passou naquela noite, e que estava a um passonda morte...e tudo graças ao cizato...