Dias em que estava viva
Faz tempo desde que eu e a minha familia tinhamos mudado para outro país.
Doeu....doeu perder amigos, a minha escola onde estive sempre bem vinda...a minha antiga casa...tudo...restou apenas odio....
E de la nasceu um outro odio, medo e raiva...nova escola, onde todos sao mal educados....como animais sujos....aquelas brincadeiras sujas....
Raiva dos colegas....que constantemente nas aulas estao a rir, brincar, ouvir musica, gritar...tudo....
Nada mais pior do que isso, passar por estes sentimentos...metia nojo ao olhar para estes estupidos adolescentes que so querem tranzar, fumar, beber vodka.
Nao quero mais ter estes sentimentos de odio dentro de mim...entao por favor tirem me daqui....
Era um ano de 2056, um ano de terrorismo...eu tinha 15 anos, e andava no 9 ano.
Um dia, tal como os outros dias, odio vingança e tudo mais ....eu ia para a escola, mas ao entrar para escola....por algum motivo tive um mau pressentimento....mas nada mudou e eu continuei a andar para a minha sala.
As aulas continuaram....equacoes, oracoes, trabalhos de casa, testes, exames, trabalhos de grupo....faziam ja umas quantas horas quando de repente ouve se um explocao fora escola, olhei pela janela...haviam pessoas que estavam vestidos de preto e a correr....entraram professores para a sala.
Gritavam para afastarmos das janelas pois eram terroristas....
O meu pequeno mundo dentro de mim, ia se ajustando ate ao zero...estavamos a ser atacados...mas porque? Porque esta escola?
Rapidamente ouvi tiros dentro da escola e gritos de alunos e professores.
Uma outra exploracao ao lado da minha sala.
As mesas cairam, pessoas baixaram se e eu escondi me atras das mesas.
Eles estavam a morrer....todos esses animais....esse lixo a morrer.
Esse seria algo que quis mas nunca conseguiria fazer sozinha....sim, ate que enfim ele foi realizado....e o mundo sera mais limpo sem estes lixos!!!
Havia sangue por toda a parte, pessoas ainda vivas mas com tiros graves, doia mas eu gostava da cena ....nao como dadista mas mais a vontade....
Eu sei....ninguem vai sair daqui vivos nem eu...
Explosoes e tiros...ambiente em que todos iram viver os seus ultimos tempos de vida...mais uma explosao e esta era colosal...estavam a acabar....a minha vida e dos outros....entre esta explosao ....levantei a cabeça e respirei fundo...
Estou a morrrer mas ao menos estou calma que estes "colegas" vao morrer comigo ta bem e nao resterao mais aqui.
Adeus mae, pai, amigos que sempre adorei.....
Adeus....
Foi tao rapido....sem dor, sem lagrimas, sem gritos....uma enorme explosao que nao deixou rasto da escola....foi apagada do mundo para sempre com esses estupidos adolescentes.....