Um monstro chamado LUCIDEZ
No dia três do mês passado fui internado em uma clínica para loucos. Acredita nisso? O motivo? Vi um monstro. Juro. Um monstro, ele veio direto do inferno. Mas ninguém crê em mim. Você acredita? Vou contar como aconteceu.
Eram três da manhã e ainda estava acordado, perdi o sono, fui ler um livro de terror chamado - O Cemitério - do incrível Stephen King. Estava exatamente na parte onde o personagem enterra o maldito gato. O maior erro dele. Foi quando eu comecei à ouvir barulhos estranhos, parecia aquele barulho da fita da Samara, do filme O Chamado, no começo nem liguei. Porém começava a ficar mais alto, muito mais. Meus olhos começaram a arder, as palavras do livro sumiram. Sumiram todas. Fiquei inconsciente.
Um tempo depois quando abria meus olhos. Olhei o livro, e na página tinha apenas uma frase -NÃO OLHE PARA TRÁS - cometi meu maior erro. Olhei para trás. Um monstro enorme. Metade da boca sorria e a outra entristecida. Por um olho saiam lágrimas e o outro brilhava. Um lado dele era negro como o carvão e o outro era branco como a neve. Então ele veio e me abraçou e logo em seguida me mordeu. No pescoço. E então dormi. Por três dias.
Depois contei tudo isso para meus amigos. Olharam-me torto e foram logo dizendo que eu estava louco. Não acreditaram na minha lucidez.
Hey, você acredita em mim? Sim? Então você entendeu o que falei.
Ah não acredita? Então.
NÃO OLHE PARA TRÁS.