Mortos

Dedicado a um "amigo" especial...

O sol se pôs majestosamente em meio as nuvens rubras.Muitos que nunca tinham parado pra nada ficaram observando o céu púrpureo.A noite caiu azulada e quando todos pensavam que o encanto havia acabado a chuva de estrelas coloridas começou riscando o céu,dando um show de cor e luz.Logo novas nuvens rubras se formaram e descarregaram sua cor em forma de chuva,as pessoas correram daquela chuva vermelha e quente dizendo que só podia ser coisas do final dos tempos.Estava chovendo sangue!

Da minha janela eu podia ver tudo,parecia coisa dos meus contos,ou dos dela que dormia profundamente em minha cama,a palidez de seu corpo contrastava com os lençois negros.

A luz do luar vermelho tocou seu rosto despertando-a,seus olhos muito castanhos se abriram lentamente,ela começou a levantar mas os cachos lhe cairam no rosto,ela os afastou delicadamente,se cobriu com o lençou caminhando ate a janela.

- Ja começou? - Sua voz era suave,quase um sussurro no meu ouvido,me arrepiei.

- Sim,mas você não perdeu muita coisa,a melhor parte vem agora,mas logo teremos que sair... - Eu a abraçei pela cintura.

- Quero ver o espetaculo antes. - Ela tocou o vidro frio da janela.

Alguns loucos dançavam na chuva vermelha,eu vi novas nuvens rubras se formarem,não iria demorar muito agora.As nuvens começaram a baixar,eu ja podia reconhecer formas em cima delas.Algo como esqueletos alados.Um dos malucos também viu,mas então ja era tarde demais.Ele foi cortado o meio pela foice que o esqueleto trazia em suas mãos ossudas,o sangue espirrou,duas adolescentes gritaram desesperadas,juro que não tive pena e ate torci para que fossem mortas e foram.A primeira teve sua cabeça cortada e arremessada,a cabeça bateu em minha janela,Hell se afastou um pouco,eu a abraçei foi mais uma desculpa para tocar seu corpo.

A segunda vitima tentou correr,mas foi pega pelo pescoço.Teve sua roupa arrancada,depois teve sua pele arrancada,em seguida o esqueleto a fatiou começando pelos pés.

Estranho pensar assim,mas os esqueletos pareciam se divertir fatiando os malucos que corriam,tentavam se salvar de todos os modos."Bem feito" pensei intimamente.

Hell começou a se vestir,primeiro o top preto,depois a blusa colante com ziper,a calça igualmente negra e colante,botas e então a capa plastica transparente.Ela puxou o capuz sobre a cabeça.Eu também me vesti,peguei a Katana em sua bainha negra e a prendi nas costas.Ouvimos batidas desesperadas na porta,prendi duas pistolas e suas munições perto de minhas costelas.

Hell pegou seu machado perto da porta abrindo-a.A mulher loira a sua frente estava coberta de sangue.

- Você foi mordida ou arranhada? - Perguntou Hell.

- Não...Por favor me ajude. - A mulher suplicou.

- Você bebeu da água da chuva? - Hell continuou.

- Pare de fazer perguntas eu preciso de ajuda!

- Bebeu ou não?! - Hell falou seria.

- Um pouco...

- Que pena. - Hell baixou uma mascara branca sobre o rosto.Seu machado desceu varias e varia vezes sobre o corpo da mulher.Tambem baixei minha mascara e saimos pisando nos restos da mulher.

Empurrei um dos esqueletos na escada e ele desceu se desmontando alem de derrubar alguns mortos-vivos que subiam.Hell pegou uma morta que tentava ataca-la e dividiu sua cabela com o machado.Um pequeno cristal azul caiu da cabeça.Hell o pegou sorrindo.

- Que lindo. - Seus olhos brilharam com a ideia de conseguir mais destes.

Continuamos a vagar pelas ruas destruindo todos que viamos,Hell estava encantada com os cristais e matava para consegui-los.Eu matava por matar,por gostar de ver a lamina na carne e o sangue jorrando.

Parece coisa dos meus contos,ou dos dela que sorri matando impiedosamente.