AQUELE ESTRANHO DESEJO....

Era uma noite chuvosa, com relâmpagos e muitos raios, a chuva caia sem piedade, e no meio dos uivos que o vento fazia, estava um grito de felicidade, Luiza havia dado a luz a uma menina, parto normal, em casa mesmo, feito por uma parteIra que viera de longe, pois a que fazia os partos no vilarejo estava já muito velha, então chamaram dona Laura para fazer o parto de Luiza, que mesmo com certo receio, dexou-a realizar a vinda de sua filha a este mundo. Assim que Heloisa ( nome que Luiza escolheu para sua filha ) deu seu primeiro berro ao mundo, Dona Laura já fazendo os procedimentos normais de um parto a retirou por uns minutos da presença da mãe, para lavar o bebê, virando de costas para Luiza, que tinha entre suas pernas e bunda, uma poça de sangue, seus cabelos suados e seu corpo jogado na cama,enquanto pedia pra Laura mostrar sua menininha....

- Oh deixe- me ver minha filha! Esperei tanto por esse momento! Deixe-me vê-la!!

E enquanto Laura terminava de limpar o sangue e placenta de Heloisa, olhou para a criança recém nascida, chegou perto do rostinho, profanando logo em seguida uma terrivel maldição sobre ela:

- Você é mais um verme que vem ao mundo! Receba tudo de mais ruim que existe nessa vida imunda! Criança do inferno! Terá desejos incontroláveis enquanto viver!

E assim que terminou a maldição sobre a pobre criança, deu -lhe um tapa no rosto de leve para que Luiza não percebesse a marca, mas na verdade ela queria mesmo era cuspir na cara daquele criança e torcer seus bracinhos e tudo mais, porque Laura escolheu justamente ser parteira para descarregar seu ódio pelo seres humanos que julgava serem como porcos, vendo assim as crianças nascerem e simplesmente amaldiçoa-las! Só de ver elas crescendo em meio a um inferno que girava em torno delas já estava ótimo para Laura!

Sendo assim, Heloísa foi crescendo, e depois que completou cinco anos de idade ganhou um irmãozinho...o Arthur, e com os anos passando, ela crescendo...completou então seus dez anos e Arthur cinco anos, ela brincava com ele sempre, quando derrepente começou a se transformar em uma criança extremamente birrenta, sempre que os pais não lhe davam o que desejava, ela se emburrava, se jogava no chão...e no meio do choro, parava e olhava pra eles fixamente, hipnotizando-os de tal forma, que eles faziam suas vontades, bastava ela lhes ordenar mentalmente e eles faziam....depois que ela saia desse então ´´transe´´ eles não sabiam como haviam feito mesmo a vontade de Heloisa.

E ai..Heloisa começou a olhar Arthur, ele já com seus 16 anos de idade, e Heloisa com seus 21 anos , nunca havia beijado ninguém pois sempre foi uma pessoa anti social em seu vilarejo,e em todos esses anos observando as mocinhas do vilarejo sempre com frescurinhas com os rapazes,ela tinha mais um de seus absurdos desejos incontidos, de ser possuida por um homem, e justamente começou a olhar pro seu irmão..vendo que ele cresceu e que se encaixaria perfeitamente nela. Certa noite, enquanto todos dormiam, Heloisa foi até o quarto de Arthur, abrindo a porta devagar,chegando perto de sua cama e dizendo ao seu ouvido:

- Arthur, seu verme! Tenho um desejo! e se não me satisfazer, você vai pagar por isso!

Arthur foi abrindo os olhos meio atordoado, as palavras da irmã ecoaram em seu sono profundo e quando ele abriu totalmente os olhos, lá estava ela em cima dele, se esfregando como uma cachorra no cio....e olhou fixamente nos olhos dele, e então ele satisfez o desejo de Heloisa..por horas ela o hipnotizou e transou com ele loucamente,perdendo sua virgindade com seu próprio irmão! Mas o pior não está nessa parte, essa menina era tão perversa, que fez isso repetidas vezes! Até que um dia, de tanto desejo que tinha por seu irmão..e por hipnotiza-lo e ele fazer exatamente como ela queria, ela começou a ter um desejo mais incontido ainda por Arthur! Queria saber como seria o gosto da carne dele frita, ensopada, assada...como seria seus olhos no meio de sua salada...era tão insana e louca que pensou: Se eu cortasse o pinto dele em rodelas, sera que teriam gosto de linguiça ou de porra? E então ela planejava seu xeque mate com o irmão. Heloísa, odiava todo mundo, todo mundo mesmo! tratava mal sua mãe e as vezes fazia ela ficar de joelhos e dava tapas em sua cara,com seu pai, a coisa já era pior, uma vez fez ele se deitar e abrir a boca, e então arrancou um de seus dentes ,molares, só pra saber como seria arancar o dente de uma pessoa sem anestesia, seu pai claro, desmaiou e ficou sem o dente sem saber como isso tinha acontecido. Heloisa, com seus pensamentos malignos, mandou então a criada da casa preparar o melhor jantar que ela já fez na vida, e chama seus pais e seu irmão para jantarem com ela, todos estranham claro, mas aceitam. Durante o jantar todos estão quietos, e Heloisa começa a dar risadinhas e olhar para os três a sua frente, rizinhos pelo canto da boca -- Hi hi hi hi.....

E derrepente começam as gargalhadas: -HÁ HÁ HÁ!!!!! COMO É BOM PODER FAZER COM VCS O QUE EU QUERO SEUS VERMES!!!!! HÁ HÁ HÁ!!!!!!!

Luiza, sua mãe, se levanta na hora e começa a rezar o pai nosso, pois viu que sua filha sempre foi um demônio desde que nasceu, e seu pai, se levanta já descobrindo tudo que a filha fez em todos esses anos de sua miseravel vida, se levanta e vai em direção a espingarda pendurada atrás da porta, Arthur, fica petrificado e em choque, sem reação, e Heloisa da start ao seu desejo, derrepente tudo fica estático e eles não se movem mais, o pai de Heloisa começa contra sua vontade a socar a cabeça de Luiza na quina da mesa, a mãe grita de dor, o pai chora, e Heloisa ri insanamente! ainda com o olhar nos pais, Heloisa vai até Arthur, senta no colo dele com as pernas abertas e começa a rebolar frenéticamente, com seu poder diabólico, faz seus pais levantarem a cabeça e olhar seu abuso contra seu irmão, eles choram, mas não conseguem dizer nada! Heloisa então, se levanta satisfeita, vai até a mesa de jantar e pega uma das facas mais afiadas que pediu pra criada colocar sobre a mesa, vai até seu irmão e diz:

- Arthur, você sempre foi um doce de menino, mas até pra fuder com alguém você prescisou de mim! HÁ HÁ!!!! Ahhh irmãozinho..espero que tenha gostado das lições que te dei na cama..pena que vai ser só comigo que você vai meter nessa vida...HÁ HÁ HÁ!!!!!!!!!!!!!

E Heloisa completamente descontrolada, começa a cortar seu irmão..começa pelas orelhas, as lágrimas e o sangue de Arthur jorram de seu ser sem parar, -- Hum..as orelhas vou cortar bem certinho pois Margarete vai fazer uma deliciosa feijoada com elas! E corta seu nariz..corta seus dedos..Arthur quase não tinha mais vida, e ai ela chega onde mais queria chegar: ranca os olhos do irmão fora, lambendo-os, olha pra baixo....e corta o tão desejado pênis do garoto, coloca-os sobre a mesa e então parte para os pais, olhando-os nos olhos com um sorriso no canto da boca, onde aparecia parte de seus dentes cheios de sangue e o sangue em seu queixo e diz:

-- De vocês eu não quero nada imundos! Se matem! é isso que desejo pra vcs!!

E então numa mistura de desejo e vingança, por todo ódio que sentia pela vida, Heloisa sentou-se na cadeira da mesa, e assistiu seus pais se mutilarem, chorando, cada um com uma faca na mão, rasgando-se, como dois bonecos, e Heloisa lá...rindo como louca, ora ou outra pegava o pênis do irmão e colocava na boca, ensanguentado..e ria! até que cansou de ver seus pais se cortando, fez seu pai colocar a mãe de bruços na mesa, a pegou por trás, e perto do ouvido dela, ofegante e com dores intermináveis ele cortou a garganta de Luiza, sem ao menos dar a chance dela ver seus olhos pela ultima vez,os olhos do homem que se casou...e fez seu pai enfiar com toda força a lâmina afiada no em um dos seus olhos, fazendo cair como um animal se estribuchando no chão..Heloisa ficou uma hora fitando-os, mortos..e derrepente sentiu uma solidão, pois não tinha mais ninguém pra atormentar, levantou-se, pegou as partes cortadas de seu irmão, colocou-as numa panela de pressão e cozinhou, pegou a ´´feijoada´´ e se serviu, estava horrivel!! nem tempero colocou! queria sentir o gosto da carne de seu irmão..apenas satisfazendo mais um de seus desejos incontidos....quando terminou, olhou em volta e viu um vulto correndo rapidamente, se encolheu, pois pela primeira vez sentiu medo, o vulto derrepente veio em sua direção, parou na sua frente e quando ela ergueu os olhos, viu outros dois olhos, vermelhos olhando fixamente pra ela, e mentalmente ela ouviu uma vóz:

-- Vim te levar de volta de onde vc veio...pro inferno! Adorei te amaldiçoar! Agora vou ver mais de perto ainda, o inferno que sua alma vai viver!! SE MATE! SE MATE!

Heloisa, não conseguiu dessa vez fazer suas vontades, e então sem pensar duas vezes deu varios golpes com a faca que estava em sua mão em sua barriga, e foi levada pela alma amaldiçoada daquela velha que fez seu parto, Laura.

Espero que tenham gostado galera!!

Karol Nirvas
Enviado por Karol Nirvas em 09/08/2013
Reeditado em 12/08/2013
Código do texto: T4427048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.