Minha “amiga” em meu quarto - Parte I

Clarissa era uma menina sorridente que gostava de brincar com suas primas quando ela ia na casa de seus avós aos domingos. Ela nunca foi motivo de preocupação para seus pais, pois era uma menina tranquila e obediente.

De uns tempos pra cá, Clarissa começou a ter pesadelos todas as noites. Ela sonhava com vários tipos de animais estranhos que ela nunca tinha visto anteriormente. Sonhava com bruxas tentando atacá-la. O mais estranho disso tudo era que sempre uma outra garota, juntamente com o seu gato preto, a resgatava do perigo.

Em uma noite de sexta-feira treze, Clarissa acabou adormecendo no sofá enquanto assistia televisão com os seus pais. O pai dela a levou para cama e voltou a assistir televisão. Por volta da meia-noite, Clarissa começou a sonhar. Melhor dizendo: a ter um pesadelo.

- Alguém me ajudaaa! Clarissa se viu sozinha em uma floresta escura e com sons estranhos por todos os lados.

- Corre, Clarissa! Corre! Gritou uma voz no meio da escuridão.

Primeiramente, Clarissa viu um gato preto com os olhos da cor de um vermelho vivo e depois a dona do gato, Pilar.

- Como eu faço para sair daqui?

- Me dê sua mão e vamos correr em direção daquela lua cheia. Não olhe para trás, eles estão vindo...

- Ai meu Deus! Eles novamente... O que querem comigo?

Com lágrimas em seus olhos, Clarissa juntou as forças que tinha e correu como nunca havia corrido antes. Infelizmente, ela tropeçou em um graveto que estava em seu caminho e acabou caindo com os olhos voltados para onde ela não deveria olhar. Por um momento, Clarissa pensou que estava tudo muito calmo, quando, de repente, algumas sombras surgiram no meio de algumas árvores e uma outra garota apareceu e disse:

- Você não deveria andar com más companhias, Clarissa. Nós queremos a Pilar e não você.

Clarissa olhou para Pilar e viu a raiva, o ódio bem nítidos nos olhos da pálida garota de cabelos pretos.

- Ela quer uma porta de saída desse mundo e ela quer te utilizar para isso. Nós não poderemos deixar isso acontecer. Faremos de tudo para que ela fique aqui e pague pelo o que cometeu.

- Isso não é verdade, Clarissa! Não pode acreditar no que ela diz. Vamos. Levante! Estamos bem perto do portal. Me ajude, por favor!

Sem pensar duas vezes, Clarissa se levantou, deu a mão a Pilar e juntas elas correram desesperadamente. Elas acabaram chegando na borda de um despenhadeiro e deveriam pular. Clarissa estava sem coragem e Pilar começou a ficar impaciente ao ver que a outra garota e sua trupe estavam se aproximando cada vez mais delas.

- Precisamos pular para podermos sair daqui, Clarissa. Não tem outro jeito! Me convite para ir com você para seu mundo. Diga, depressa! Diga!

- Não faça isso, sua criança tola! Ela irá tomar a sua vida e você ficará presa aqui conosco.

- Isso não é verdade. Ela quer te assustar assim como fez nas outras vezes. Não acredite no que ela diz. Vamos, Clarissa!

Clarissa vendo o perigo que corria, não hesitou e convidou Pilar para ir para o seu mundo e juntas pularam. Sem Clarissa ver, Pilar deu um sorriso diabólico para a outra menina e desapareceram na escuridão do despenhadeiro.

- Vamos te achar, Pilar. Não descansaremos até te ter novamente aqui para pagar pelos seus erros.

Continua...

Leandro Marçal
Enviado por Leandro Marçal em 08/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4424808
Classificação de conteúdo: seguro