ILHA DOS ZUMBIS-7 PARTE
ANTES DE COMEÇAR A 7 PARTE PEÇO A VOÇES SE E QUE REALMENTE LER A ILHA DOS ZUMBIS EU NAO SEI SE VOÇES ESTAO GOSTANDO OU ODIADO NIQUEM POSTA NADA ENTAO EU PESSO QUE SE GOSTAR FALE SE VER ERROS DE ORTOGRAFIA FALE SE ODIOU FALE PORVAVOR OBGD.
NO LADO LESTE DA ILHA...
-CARA ME AJUDAAAAA
-VEM
DELF SEGURA MIDA E LEVA ELA PARA A FORTALEZA E PERGUNTA:
-VOÇE ESTA BEM MIDA?
-SIM ESTOU DELF
ENQUANTO ISSO OUTRAS PESSOAS FECHAVAM OS PORTOES DA GRANDE FORTALEZA QUE SO DEPOIS EU IRIA CONHECER.(PS: DE AGORA EM DIANTE CONTAREI A MINHA HISTORIA NA ILHA E A DE DELF QUE DEPOIS EU O ENCONTRO MAIS PRA FRENTE)
-DELF
-OI MIDA
MIDA ERA UM JOVEM QUE VIROU AMIGO DE DELF...
-NOIS CONSEGUIMOS NOIS CONSEQUIMOOOOOOOOOOOOS!!!!
TODAS AS PESSOAS QUE ESTAVAM NA FORTALEZA COMEMORAVAM PORQUE DELF E O GRUPO DELE TINHA ARRANJADO ARMAS MUITA MUNIÇAO E COMIDA.A FORTALEZA ERA O LOCAL MAIS SEGURO DA ILHA TINHA MURALHAS E DENTRO DELA VIVIA PESSOAS INCLUINDO DELF E MIDA.TINHA MUITO POCO POVO DAQUELA ILHA TINHA MAIS SOLDADOS QUE FORAM ENVIADOS MAIS FICARAM PRESOS TURISTAS E MUITO MAIS ERA O LUGAR MAIS SEGURO A UNICA COISA QUE ERA CHATA ERA OS ZUMBIS QUE FICAVAM BATENDO NO PORTAO TENTADO ENTRAR, MAIS TIRANDO ISSO ERA MUITO BOM.
SIM VOLTANDO PARA MIM AGORA...
NO OUTRO DIA LEVANTAMOS PEGAMOS A MUNIÇAO QUE TINHA E RESOLVEMOS PROCURAR OUTRO LOCAL POIS AQUELE JA NAO SERVIA ENTAO KABACHI DISSE:
-VAMOS PARA O LABORATORIO
ANDAMOS ,ANDAMOS E CHEGAMOS NA CASA DE DOIS ANDARES , MEUS OLHOS SE ARREGALARAM QUANTO VIM UM BANDO REALMENTE GRANDE DOMINANDO A PEQUENA CIDADE KABACHI DISSE:
-MERDA SE ABAIXEM E FIQUEI QUETOS
LUCKY FALOU:
-A NAO QUERO MORRER HOJE
-VOÇE NAO DECIDE ISSO AQUI-KABACHI DISSE
CONTINUA...