ILHA DOS ZUMBIS-4 PARTE
-COMO ASSIM TALVEZ EU NAO QUERO MORRER NAO.
-CALMA CALMA PEGUE A SHOTGUN EU TROUXE A PISTOLA .40 DO RICK MAIS NAO DESPERDISSE BALA OK?
-OK
-AGORA VAMOS PARA A VARANDA.
JA NA VARANDA OS ZUMBIS CONSEQUIRAM ENTRAR DERRRUBANDO A ESTANTE SUBINDO AS ESCADAS COM FOME DE PESSOAS.
-KICR E AGORA!!!
KICR OLHOU PARA OS LADOS E VIU UMA ESCADA E FALOU:
-AQUI ME AJUDE A COLOCAR ESSA ESCADA PARA NOIS SUBIRMOS NO TELHADO.
-TA
COLOCAMOS A ESCADA E DA VARANDA FOMOS PARA O TELHADO OS TODOS OS ZUMBIS ESTAVAM DENTRO DA CASA E EU E O KICR NOIS ESTAVAMOS PRESSOS PARECIAM RATOS ENCURRALADOS:
-PARECE QUE E O FIM JONAS
-O QUE
KICR ME DEU A PISTOLA E FALOU:
-NOIS NAO VAMOS SAIR VIVOS DAQUI SO UM IRAR SOBREVIVER ENTAO FALA PRO MEU IRMAO QUE EU ODEIO ELE THAU.
KICR PULOU TO TELHADO DA CASA ATE O CHAO FALANDO:
-SAI PELOS FUNDOOOS
-NAAAAO
OS ZUMBIS PULARAM EM CIMA DELE ERA UMA CENA HORRIVEL TIRANDO PEDASSOS DELE BRAÇOS ERA REALMENTE NOJENTO FIQUEI ATERRORIZADO COMO A MATA ERA DENSA NAO SABIA TE ONDE TINHA VINDO MAIS COMO OS ZUMBIS ESTAVAO OCUPADO O KICR NA FRENTE DA CASA FUI POR TRAS (NOSSA COMO CORRI) PAREM NUMA PEDRA OLHEI PARA OS LADOS E VI TIPO UMA CASA CHEQUEI PERTO E TINHA UMA PLACA LABORATORIO DE EXPERIENCIAS.
-NOSSA E AQUI QUE RICK E KICR TRABALHAVAM.
DECIDI ENTRAR ABRI A PORTA DE FERRO E ENTREI ESTAVA ESCURO MAIS CONSEQUI VER UM ZUMBI QUE MATEI COM A PISTOLA QUE KICR ME DEU ACHEI UM INTERRUPTOR QUE FUCIONOU FECHEI A PORTA COM UMA CORRENTE E FUI EXPLORAR O LABORATORIO ACHEI COMIDA E ENTREM NUMA SALA ONDE TINHA UMA PAREDE DE VIDRO E DO OUTRO LADO MEU DEUS ERA SARA ERA ELA MESMO ENTAO COMEÇEI A CHORAR DIZENDO:
-DESCULPE SARA E MINHA CULPA VOÇE TA ASSIM.
NAO AGUENTEI MATAR ELA ENTAO SAIR MUITO TRISTE E ME DEI CONTA COMO ELA PODERIA TER CHEGADO AQUI COMEÇEI A PESAR O QUE ACONTEÇEU COMIGO ENTAO FUI DORMIR E TIVE UM SONHO.
NO SONHO EU ESTAVA NO BARCO E MEUS COLEGAS ME PEGAVAM E ME JOGAVAM NA AREIA ELES DECIAM E ENTRAVAM NA MATA ME DECHANDO LA NA AREIA.
-QUE SONHO ESTRANHO SERA QUE... NAO PODE SER.
CONTINUA...