Despedida Sinistra
Despedida Sinistra
Passo a passo chego mais próximo do meu destino, do meu amor. Falta pouco para ficarmos juntos para sempre. Hoje, a noite está mais escura e tenebrosa do que as outras. Meu coração dispara ao ver que estou me aproximando daquela que será minha eternamente.
Posso vê-la se arrastando lentamente a minha frente, fraca, totalmente indefesa, tentando desesperadamente fugir do nosso destino. Não, isso eu jamais vou permitir Claudia, seu destino é ao meu lado eternamente. A primeira vez que vi aquela Deusa em forma de gente, foi quando fui fazer compras num mercado recém inaugurado perto da minha casa. Tornei-me obcecado por ela, precisava saber mais sobre ela, precisava ficar mais próximo, olhar seus olhos e ouvir sua doce voz sempre, sentir seu corpo, precisava ter tudo aquilo. Descobri que por de trás de toda aquela perfeição existia um grande sofrimento. Um demônio estava fazendo-a sofrer. Claudia era casada com ele, que a violentava, a torturava fisicamente, gostava de vê-la sofrer, maldito seja aquele sádico desgraçado. Pobre Claudia precisava libertá-la daquela enfermidade, fazê-la abrir os olhos fazendo-a perceber que eu sou seu verdadeiro amor.
Passei muito tempo sem vê-la, devido minha princesa ter sido aprisionada em sua casa pelo seu demônio-carcereiro. Cada vez mais meu ódio aumentava, precisava dela e sei que ela precisa de mim. Então, cheguei ao meu limite, peguei o primeiro objeto pontiagudo que encontrei um punhal de prata e bati na porta da frente da sua casa. Meu corpo tremia ao perceber que alguém se aproximava. Lentamente a porta ia se abrindo e lá estava ele, o demônio, antes que pudesse dizer qualquer coisa minha arma já tinha perfurado seu pescoço, assim que caiu no chão o perfurei mais e mais vezes. Ótima sensação, por mais que o sangue podre daquele lixo tivesse ficado na minha roupa me senti bem por ter eliminado todo aquele mal desse mundo. Ao me virar vi minha linda princesa paralisada, estava tremula, parecia surpresa em me ver. Estendi à mão, e sorri para ela. Algo estava errado, ela começou a chorar e gritar:
-Monstro, seu Mostro!
Parece-me que ela foi enfeitiçada, não consegue mais distinguir quem era o verdadeiro monstro, mas isso não vai me impedir de ficar junto dela para sempre. Aproximei-me e perfurei seu corpo, um pouco abaixo do umbigo. Senti-me mal por te-la feito sangrar, mas ela precisava ser minha. Quando percebi, ela sumiu, deixando apenas uma trilha de sangue para seguir. Agora estou aqui, passo a passo para cumprir meu destino. Antes que pudesse alcançar a porta dos fundos segurei-a pelos seus cabelos macios e sedosos e degolei-a. Você se foi meu amor, mas não se preocupe, em breve irei atrás de você e ficaremos juntos por toda eternidade.
Karazu