Amor e Morte

Hell penteava os cabelos no quarto,com uma navalha quente aparava algumas pontas.Era cedo e o sol ainda não se mostrara totalmente.A manhã estava silenciosa e surreal.

Hell se distraiu passando a laminha da navalha na chama da vela.As mão de Linx tocaram sua cintura assustando-a,depois de ver o reflexo dele no espelho ela relaxou.

Ele lhe beijou o pescoço sussurrando.

- Você tem medo de mim?

- Não,por que eu teria? - Ela respondeu olhando-o pelo espelho.

- Porque eu sou o Linx. - Ele queimou um dos pulsos dela com a navalha,Hell quis gritar mas ele lhe aplicou uma injeção no pescoço.

Seu mundo escureceu...

***

Hell acordou com a forte luz do sol em seu rosto,ela estava em sua cama,coberta.O ar-condicionado do quarto ligado no máximo.Seu corpo ainda não reagia direito aos comandos do cerebro.Sua cabeça doia como se tivesse tido um terrivel pesadelo.

Hell levantou,sua dor de cabeça piorou e ela correu ao banheiro vomitando.

- Odeio pesadelos.- Ela disse enquanto ligava o chuveiro.No banho ela tocou o ferimento do pulso e sentiu o curativo no pescoço.Uma pulseira mais larga e uma gargantilha de cetim vermelho esconderam facilmente as marcas,mas não fizeram com que ela esquecesse do ataque de Linx.

Ela não entendia por que ele fizera algo assim,estava tudo indo tão bem entre eles.Eles passaram o resto da manhã apenas se olhando.Ao pôr-do-sol ele se aproximou,lhe fez carinho deitando-a em seu colo.

- Desculpe por ter te machucado...Não queria te fazer sofrer...Mas não tive coragem de terminar o que começei.

Hell que estava quase dormindo com as caricias abriu em os olhos com essa ultima frase.

- Onde estão os outro Linx?- Ela perguntou paralisada pelo medo.

- Eu tranquei todos em seus quartos.Sabe Hell,o amor é como um câncer,ele nos destroi se não for destruido.E eu te amo tanto... - Ele pegou uma faca tentando acertar o rosto de Hell.Ela segurou a mão dele.Eles rolaram pelo sofá,ele cortou a mão dela,Hell fechou a mão tentando estancar o sangue,um gemido de dor escapou de seus labios.

Ele voltou a atacá-la com mais força.Hell jogou um vaso nele,depois um abajur e mais alguns livros gritando.

- Eu não posso morrer agora!Você não entende!Eu não posso morrer agora!

Ela fugiu,ele correu atras,ao entrar na cozinha ele sentiu se braço direito ser golpeado varias vezes,com a mão esquerda ele pegou Hell pelos cabelos,ela lhe deu uma rasteira,ambos cairam.Ele bateu cabeça dela contra a bancada,Hell enterrou a faca que tinha no ombro dele.Levantou escorregando um poco no sangue espalhado pelo chão.Começou a sair pela janela,Linx correu e fechou acertando o tornozelo esquerdo dela.

Pegando uma barra de ferro na despensa,ele foi atras dela.

Hell andava com dificuldade,sua testa sangrava e seu pé doia muito,ela mal via o caminho.Esbarrou em um homem que a segurou.Ela lhe bateu com força mas ele apenas a abraçou dizendo.

- Calma,vai ficar tudo bem,eu vou te proteger.

Pela voz ela soube que não era Linx.Ela levantou o olhar vendo melhor o estranho de ar preocupado.

- Quem é você ? - Ela perguntou sentindo o corpo amolecer.

- Pode me chamar apenas "seguidor",aquelas são Kika e Amaya. - Disse indicando duas moças atrás dele.

As apresentações foram interrompidas pelos gritos loucos de Linx.

- Eu preciso te matar Hell!Apareça!

Ela viu quando ele surgiu com a barra de ferro,depois quando ele a atirou,então não viu mais nada.Desmaiou nos braços do estranho.