Hospedes

Esse conto eu dedico a Mhayah uam grande amiga.Espero que ela goste...

O hotel estava cheio,o calor estava insuportavel,ela estava triste e morrendo de fome.Ninguem lembrara do seu aniversario ainda a fizeram trabalhar o dobro.Ao pôr do sol novos hospedes chegaram.Um grupo de seis pessoas,ela os observou bem.A primeira era uma garota,parecia uma colegial,de saia e blusa brancas,cabelos presos em tranças,um rostinho inocente,mesmo assim Mhayah teve medo dela.De inocente essa garota não tinha nada.Logo atras dela vinha um garoto,talvez não fosse tão garoto,ele estava de oculos escuros e brincava de puxar a garota pela saia.Ele estava vestido todo de preto,tinha um sorriso no rosto,uma mistura de felicidade e sadismo.

Atras deles vinha outra garota,tambpem vestida de preto.Seus olhos azuis pareciam observar cada lugar e cada pessoa.Mhayah desviou o olhar dela,se sentia muito exposta ao olhar dessa estranha.Ela parecia conhecer sua alma...

Depois dela vinham dois homens conversando.Mhayah conseguia escutar o que eles falavam,mas surpreendentemente não entendia,por mais que se esforçasse não conseguia entender...Eles falavam portugues em alto e bom som,mas ela não entendia.

A "colegial" chegou ao balcão,pedindo os quartos nescessarios por uma noite apenas.O rapaz complementou dizendo que dinheiro não era problema.

Entediada Mhayah respondeu.

- Desculpe mas estamos lotados...

A "colegial" não desistiu.

- Por favor,eu sei que você pode dar um jeito.Sei que é um dia ruim,mas acredite você não vai se arrepender de nós conseguir os quartos.

Apesar de ouvir isso sempre,Mhayah acreditou nela dizendo.

- Eu tenho apenas quatro quartos...

Colocando o braço ao redor da cintura de Hell,Linx disse.

- Sem problema...

Tirando o braço dele de sua cintura ela disse.

- Isso mesmo,eu divido o quarto com a Celly né Celly?

- Claro,sei como meu irmãozinho Linx é espaçoso,ele tem que ter um quarto só pra ele... - Celly pegou a chave do quarto levando Hell pela mão.

A noite chegou, o calor aumentou.Meia - noite,Mhayah viu um vulto branco passando do lado de fora,ela teve um arrepio.O vulto passou mais perto,ela se preparou para sair dali,sentiu duas mãos geladas segurando-a,depois a agulhada em seu pescoço.Tudo começou a escurecer,ela ouviu a voz da colegial dizendo.

- Feliz aniversario...

Mhayah acordou em um quarto mal iluminado,a primeira coisa que viu foi Linx com um bisturi na mão.Ela quis gritar mas Hell sorriu dizendo.

- Se gritar vou ter que cortar sua lingua...Então você quer ser caça?Ou caçador? - Hell desamarrou as mãos de Mhayah,Celly lhe deu um bisturi.Paulo apontou o casal de hospedes que estava dormindo,Henry prendeu as mãos da mulher sem que ela despertasse,Linx preparou algumas injeções de adrenalina.O homem tambpem foi preso.Hell sorriu com a mão no interruptor dizendo.

- Tudo pronto?Vamos começar...

Ela ligou as luzes,o casal acordou,Celly marcou com bisturi algusn numeros nas testas deles.Os gritos vieram quase de imediato.

Mhayah estava paralisada,Hell tocou as mãos dela com firmeza dizendo.

- Vamos lá,não tenha pena deles,eles tiveram pena quando te trataram mal?Tiveram?Não tenha pena deles!

Mhayah desceu o bisturi varias vezes no casal.Depois lhe deram uma arma,ela invadiu dois quartos atirando nas pessoas que estavam dentro,ligou cabos eletricos na piscina jogando alguns hospedes dentro,prendeu varios deles uns aos outros jogando-os da escada.Cada hospede,cada funcionario e cada pessoa que passava por ali teve sua vez de morrer.

AO término de tudo Mhayah estava cansada,coberta de sangue mas um sorriso tomava seus labios.Celly contava todo o dinheiro "arrecadado".Hell e Linx limpavam guardavam facas,bisturis e outros instrumentos de morte.Paulo e Henry traziam os ultimos corpos para dentro do hotel,começavam a jogar gasolina pelo chão.Mhayah acendeu o isqueiro,jogou no chão.

Eles partiram ao amanhecer,enquanto o hotel queimava,agora ela fazia parte da I.S.Era o melhor aniversario de sua vida...