A Fantasma da Casa Kyesha
10/05/2012:
Um menino chamado William Fucher, mas todos lhe chamam de Will, caminhava para o colégio como fazia todos os dias, eis que ele decide mudar de rota. Will nunca foi um menino igual aos outros, tinham seus sonhos estranhos queria se tornar um escritor, adora estórias de Romance, principalmente se seu autor favorito Nicholas Sparks. Porém gostava de estórias sobrenaturais também.
Por isso decidiu-se seguir outra rota para sua escola, a outra rota passava na frente de uma casa que os moradores mais velhos diziam ser assombrado. Passando em frente a essa casa o Will sentiu uma aura meia sombria, como em suas estórias de terror que ele escrevia e lia, tirou seu celular do bolso que por sinal usava poucas vezes, e tirou uma foto da casa e colocou o celular de volta em seu bolso e seguiu adiante para o colégio.
Chegando em sua classe, ele se sentou na ultima carteira da fileira da janela como de costume tirou o caderno da sua mochila e começou a desenhar em vez de copiar ou anotar o que o seu professor dizia, hoje era o dia mais chato da semana, pois eram 3 aulas de Matemática e 2 de português. Depois de 3 aulas chatas bate o sinal para o intervalo e Will como sempre tira um livro da mochila e começa a ler, o livro que ele está lendo atualmente se chama “O amuleto do diabo” de um autor pouco conhecido chamado “Willzaki” que provavelmente é um pseudônimo. Depois de uma longa leitura e mais duas aulas chatas, bate o sinal para ir embora que como o Will gosta de chamar “o som da liberdade”.
Na volta para casa o Will pega a rota normal e vai com seu fone de ouvido escutando sua banda preferida “Diablo Swing Orchestra”, ele era muito fã de metal sinfônico. Chegando em sua casa ele da um beijo e um abraço em sua mãe, pega uma fruta e sobe para seu quarto para ir para o computador vê se lançou o novo capítulo do mangá que ele adora, “Fairy Tail”, entra no seu quarto tira os fones, liga o computador e pluga o celular no computador para passar a foto que ele tirou da casa hoje. Enquanto as fotos do celular são carregadas para o computador ele entra no site e o novo capítulo já havia sido lançado, só em japonês, mas ele sabia ler japonês e até “trabalhava” como tradutor de um site de mangás. Baixou o capítulo para começar a traduzi-lo depois.
Colocou o som no último volume com a música Duality– Slipknot, e comeu a maçã que havia pegado lá embaixo, começou a ver as fotos que já haviam carregados e parou na da casa, abriu seu editor de fotos para dar uma conferida melhor nela. Então ele aproxima mais a foto e percebeu algo de estranho na última janela da mesma. Estava muito claro, parecia uma pessoa mas não dava muito bem para ver o que era, Will ficou assustado e decidiu que amanhã iria mais cedo para aula, para entrar na casa e verificar o que era aquilo.
11/05/2012:
Will acorda as 6:00 da manhã, prepara seu nescau, toma com um gole só e vai saindo em direção a casa abandonada, chegando lá ele fica a observando intensamente, a confiança e convicção que ele tinha já não era mais a mesma, estava com um pouco de medo de entrar lá, o sol ainda não estava clareando muito bem, ficou ali por cerca de 10 minutos, foi quando resolveu entrar. No primeiro andar não encontrou nada de anormal, a não ser as cinzas e os móveis podres e pretos, mas dava para perceber que eram peças caras e que o salão principal era muito grande, daria para uma boa festa ali. Subiu para o segundo andar, avistou um corredor enorme, e foi em frente, com um pouco de medo, e ele andou uns 2 metros e começou a escutar um choro, achou que era sua imaginação, mas cada vez que andava mais esse som aumentava.
Will começou a suar frio, e o choro ia aumentando e agora parecia que tinha uma criança chorando dentro da sua cabeça, ele chega no final do corredor e encontra uma porta, coloca o ouvido nela e o choro vem lá de dentro, quando subitamente em meio ao choro surge uma voz, que misturado com o soluço do choro não deu para ver se era de menino ou menina, que diz
- Saia, vá embora é melhor para você
Will fica com medo, mas a curiosidade sempre falou mais alto na vida desse menino de 15 anos.
- Não, você está chorando, vou te ajudar...
Silêncio por alguns segundos, e o Will abre a porta... e encontra uma menina, com uma pele tão branca quanto a neve, um vestido preto um pouco sujo e velho, um cabelo muito grande e preto como o carvão e segurando uma boneca velha, deve ter no máximo 1.60 de altura e uns 15 anos pensou o Will na hora. Ela estava com o cabelo por cima dos olhos e de cabeça baixa quando sussurrou
- você não devia ficar aqui, você devia ir embora, todos sentem medo, por que você está ainda aqui ? me diz.
Will parece que nem ouviu o que ela falou, ficou olhando intensamente para ela e quando finalmente falou
- Você é linda.
A menina levantou o rosto assustada, e com os olhos ainda cheio de lágrimas falou
- Por que você está falando isso ? todos sentem medo de mim, você não está com medo?
Will deu uma leve risadinha, daquelas com o cantinho da boca e falou
- Não vou mentir para você fiquei com medo no começo, fiquei com medo até de entrar na casa, mas agora não estou, e estou falando que você é bonita é porque realmente te achei bonita(nesse momento ela fica sem jeito) mas me conta, você é um fantasma?
A menina nesse momento abaixa a cabeça de novo e diz quase que sussurrando
- Sim, agora está com medo ?
Will novamente dá aquela risadinha de canto de boca
- Não, um pouco talvez, mas o que aconteceu com essa casa? Ouvi várias histórias mas não sei qual é a verdadeira ou se alguma delas é.
A menina levanta a cabeça e diz
- Sente-se(e aponta para um baú do lado do dela), vou tentar resumir ela o máximo possível.
Will só balança a cabeça, e a menina começa a contar...
- Minha família toda morava aqui nessa casa no ano de 1500 até 1900, essa casa passou de geração para geração, a nossa família era muito importante nos erámos a família Kyesha a mais rica dessa cidade, mas em 1900 um dia antes do meu aniversário, aconteceu uma tragédia, minha mãe, meu pai, minha irmã e eu morávamos aqui e nessa noite um serial killer que nunca foi encontrado acabou entrando em nessa residência e assassinou todos nós, e ainda tacou fogo na casa e fugiu. Bem resumidamente foi isso.
Will com um olhar que parecia que tinha mil e uma perguntas, e o fantasma de sua mãe, pai e irmã?
A menina balançou a cabeça e disse
- Não tem fantasmas deles, as almas deles foram descansar em paz, só a minha ficou vagando por aqui.
Will ficou um pouco mais curioso e olhou para ela e disse
- Por que ?
A menina balançou a cabeça(negação) lentamente e disse
- Não tenho ideia, faz muitos anos que estou aqui já desisti de ir ver minha família e descansar em paz com elas(ela faz uma cara triste)
Will ficou com um pouco de pena da menina e falou
- Não fala assim, uma hora tudo vai dar certo, posso te fazer mais algumas perguntas?
A menina fez um gesto de sim com a cabeça e Will começou a perguntar
- Qual seu nome?
- Morgan Kyesha, e qual o seu ?
- Prazer Morgan, o meu é William Fucher, mas me chame de Will
- ok, muito prazer Will
Will pensou um pouco e fez mais perguntas
- Qual a sua idade ?
- Contando meus anos de fantasma ou quando faleci ?
Will deu uma risada e disse
- Engraçadinha, quando você faleceu
- 14 anos, faltando um dia para meus 15
Will fez uma cara com pena e disse
- Me conte mais sobre isso, você iria ter daquelas festas grandes de 15 anos ?
Ela fez um gesto com a cabeça indicando que sim e disse
- Sim, e iria ser muito grande, temos uma tradição na nossa família, que todas as meninas da família dariam seu primeiro beijo no aniversário de 15 anos.
Silêncio durante alguns segundos e o Will falou
- Você não se sente solitária aqui nesse lugar desde 1900? sem ninguém só você e sua boneca.
Ela olhou para ele e disse
- Me senti nos primeiros anos, mas depois de acostumei com esse silêncio, me acostumei a só falar com a minha boneca, mas queria ter amigos para brincas queria ter bonecas novas, mas não posso(começou a chorar)
Will chegou perto da menina e lhe deu uma abraço, a menina ficou assustado no começo mas depois aceitou o abraço e lhe retribuiu abraçando-o também, isso durou uns 10 segundos e quando terminaram de se abraçar o Will falou
- Posso ser seu amigo?
Pela primeira vez, desde que o Will chegou a algumas horas naquela casa, Morgan deu um sorriso e lhe respondeu
- Claro que pode
Will retribuiu o sorriso olhou para o relógio e já eram 7:30 iria se atrasar para aula, e saiu em direção a porta olhou para trás e falou
- Morgan me desculpe, já está no meu horário para ir para o colégio, amanhã eu volto aqui está bem ?
Morgan fez que sim(com a cabeça) e logo depois abriu um outro sorriso um dos mais belos sorrisos que ela já deu em toda sua vida real e de fantasma, e disse para a boneca
- Eu tenho um amigo, eu tenho um amigo, eu tenho um amigo...
E começou a cantarolar isso “Eu tenho um amigo” ...
Will chega atrasado em sua classe e ganha um breve sermão do seu professor, senta-se em sua carteira próximo da janela, mas não consegue parar de pensar na Morgan, então pegou seu caderno e lapiseira e começou a desenhar ela e sua boneca, enquanto as aulas iam passando ele ia desenhando, e então surgiu uma dúvida “será que o aniversário dela está longe?”... ele teve uma súbita ideia e dar um presente para ela, já que ela não devia ganhar a um bom tempo, queria fazer-lhe uma surpresa.
No intervalo novamente o Will pega seu livro “O amuleto do diabo” para ler, ele está na parte final do livro já, conseguiu terminar sue livro antes que batesse o sinal para voltar para sala, e nessas duas ultimas aulas novamente ele ficou desenhando em seu caderno, agora era mangá que ele estava desenhando. Bateu o sinal da liberdade e todos vão para casa.
Will chegando em casa, sua mãe não está em casa geralmente, ela trabalha fora e tem que sustentar os dois já que o pai deles os abandonaram e seus avós moram em outra país. Will pega um saco grande de doritos e vai para seu quarto, liga o computador e começa a traduzir um mangá para o site a qual “trabalha”, no meio desse tempo ele pensa em fazer uma surpresinha para a Morgan, pega seu lápis e pincel de desenho e vai ver se consegue desenhar ela para entregar para ela no outro dia. Ele passou várias horas desenhando, quando percebeu já era meia noite e foi dormir.
12/05/2012
Will novamente se acorda mais cedo do que deveria, pega seu desenho e sem fazer um lanche vai para a casa da menina fantasma. Chegando lá ele sobe até o quarto e abre a porta, e vê a menina de cabeça baixa e vai entrando devagar, quando ela percebe a presença dele vem um ar de alegria em seu rosto algo que ela jamais poderia imaginar sentir em seus dias de fantasma. Will abre um leve sorriso e diz
- Bom dia, eu tenho uma surpresa para você
Nesse instante a menina fica com uma cara de espanto, e diz
- Uma surpresa? Para mim? O que é?
Will dá um leve sorriso, olha para ela e diz
- Estava pensando em você ontem de noite e resolvi fazer um presentinho, está aqui.
Nesse instante ele pega o papel com o desenho da mochila dele e entrega para ela, ela um pouco espantada ainda abre o papel, ela faz uma cara de espanto maior ainda que dura aproximadamente 5 segundos e logo depois os olhos, muito negros, começam a brilhar e ela fala
- Essa sou eu, own ficou muito perfeito e você desenha bem de mais.
Will ficou com uma sensação estranha, nunca tinha sentido aquilo em sua vida, só sabe que ficou feliz ao ver ela com os olhos brilhando olhando aquele desenho, e disse
- Muito obrigado, eu tentei fazer o meu melhor(risos) mas estava sem muito tempo.
Ela não parava de admirar aquele desenho, enquanto o Will cada vez mais ficava com aquela sensação boa e de felicidade, então Will pensou no que havia pensado no dia anterior e perguntou
- Seu aniversário já passou?
Ela demora uns 6 segundos para assimilar a pergunta e diz
- É amanhã, sim hoje é meu aniversário de morte
Will da uma risadinha de leve mas vê que não tinha muita graça naquilo, então ela olha para ele e diz
- Por que você quer saber quando é meu aniversário ?
Will abaixa a cabeça e diz quase sussurrando
- Nada não(risos), na sua época você gostava de música ?
Morgan fez um gesto indicando que sim e disse
- Várias músicas clássicas, eu adoro músicas no piano.
Will ficou um pouco surpreso com a resposta da menina e disse
- Tenho várias músicas de bandas que eu gosto aqui comigo, quer ouvir algumas ?
Ela fez que sim com a cabeça e Will tirou o celular do seu bolso e começou a mostrar as músicas de metal sinfônico que ele tinha em seu celular, os dois se divertiram muito ouvindo aquelas músicas, Morgan gostou bastante das músicas que Will lhe mostrou, depois de ouvir umas 50 músicas Morgan perguntou
- Você não tem que ir para escola?
Will fez que sim e disse
- Tenho, mas não vou(risos).
Morgan fez uma cara surpresa e disse
- Por que ?
Will deu aquele sorriso meio sem graça e respondeu
- Porque quero ficar aqui com você(risadas sem graça)
Morgan ficou meio sem graça, e logo depois abriu um sorriso bem grande e perguntou
- O que vamos fazer?
- Podemos assistir filme, você gosta de filmes ?
- Gosto sim, mas acho que os filme de hoje são bem diferentes dos da minha época(risos)
Will fez que sim com a cabeça e tirou seu tablet da mochila e colocou um filme que ele simplesmente acha fantástico que se chama “E se você tivesse uma segunda chance” um filme de drama, então viram esse filme e Morgan simplesmente adorou, e logo foi pedindo outro e outro então quando viram já era meio dia e Will tinha que ir para casa, e disse
- Tenho que ir para casa agora, minha mãe deve estar me esperando para o almoço e de tarde vou trabalhar, amanhã eu apareço aqui de novo para seu aniversário(risos)
Morgan abriu um sorriso e disse
- Ok, te vejo amanhã então
E os dois trocaram mais alguns olhares e o Will saiu daquela casa, e colocou seu fone até chegar em sua casa, sua mãe tinha saído mais deixou um bilhete: “Filho a mãe saiu para resolver algumas coisas do trabalho, o almoço está dentro do micro-ondas, bom almoço, te amo filho”, Will não ficou surpreso e foi logo colocando seu almoço para esquentar.
Logo após o almoço ele sobe para o quarto dele para começar mais uma tradução de mangá para o site, e quando já eram 17:30 ele olha para sua carteira e vê que tem 25 Reais guardados e resolve sair pela cidade para ver algum presente para a Morgan. Se despediu de sua mãe e foi até o centro da sua pequenina cidade, onde devia ter apenas 10 lojas e apenas 2 de brinquedos e artigos para criança, ele entra em uma deles e pensa no que Morgan gostaria de ganhar.
Ele pensou por alguns minutos e se lembrou daquela boneca que ela sempre estava segurando e de como a boneca era velha, então foi na seção de bonecas e olhou para uma boneca muito linda, não era daquelas todas chiques que só usavam rosa, mas também não era tão sombria e pálida, era uma boneca normal cabelos pretos, pele bem corada e vinha com um pente ele achou que ela iria adorar aquela boneca, custava apenas 20 reais, ele pegou foi no caixa pagar e mandou a moça embrulhar para presente.
Chegando novamente em casa viu que a sua mãe já estava dormindo, pegou uma latinha de Pepsi e um saco grande de doritos e foi para seu quarto, chegando lá abriu essas duas coisas começou a comer enquanto assistia a um anime que recebeu uma critica boa o nome do anime era “Level E” e ele estava realmente empolgado com aquilo, ficou assistindo até as 2 da manhã, quando resolveu ir dormir por que tinha que se acordar cedo para ir visitar a Morgan e dar-lhe o presente.
13/05/2012
Will se acorda as 5 da manhã, toda um belo banho, coloca a camisa do seu mangá favorito, Fairy Tail, coloca uma calça jeans escura um pouco mais colada que as normais passa chapinha no cabelo para alisar, coloca seu tênis xadrez, roxo com preto, pega sua mochila com o presente dentro, faz um nescau e depois que tomou sai da casa, nisso já eram 6:00 horas.
Will chegando lá, sobe as escadas vai até o final do corredor e abre a porta, e vê que a Morgan está de cabeça baixa e chorando, e pergunta
- O que houve Morgan ?
- Meu aniversário, é nessa época que eu me lembro de tudo, aquilo devia ser o dia perfeito, devia ser meu primeiro beijo.
Will faz uma expressão triste em seu rosto e diz
- Não fica assim, eu estou aqui para comemorar seu aniversário com você.
Nisso o Will abre a mochila e tira aquele pacote, Morgan fica assustada, e Will entrega o pacote a ela e diz
- Feliz Aniversário Morgan
Os olhos delas começam a brilhar, mas dessa vez não era de lágrimas e sim de felicidade e deu um abraço no Will, aquilo durou uns 15 segundos e ela disse
- Muito obrigado Will, esses últimos dias foram os melhores da minha vida, não só como fantasma mas como humana também
Will ficou meio rosado de vergonha e disse
- Que isso(risos), agora pode abrir seu presente
Morgan fez um sinal de positivo com a cabeça e desembrulhou e quando viu aquela boneca toda linda e nova ela começou a chorar de felicidade, desembrulhou-a e começou a brincar de passar o pente no cabelo da boneca, o Will vendo aquilo achou muito fofo ela brincando com a boneca, Morgan olhou para o Will e disse
- Muito Muito obrigado, o melhor presente que eu já ganhei
Will ficou meio sem jeito e por dentro sentia uma felicidade imensa e começou a aceitar seus sentimentos, ele estava realmente ou melhor perdidamente apaixonado por ela, nesses últimos dias todas as coisas que ele fazia durante a aula e até depois dela era relacionado com a Morgan, ele não parava de pensar nela, ele realmente estava apaixonado pela Morgan, o fantasma da casa Kyesha.
Morgan olhou para o Will com um rosto muito feliz e disse
- Posso te pedir uma coisa ?
- Pode...
- Vamos lá para baixo, era lá no salão principal que seria minha festa.
- Claro.
Will ficou se perguntando se era a primeira vez que Morgan iria sair daquele quarto, mas achou melhor não perguntar... Morgan se levantou com a boneca em uma mão e com a outra ela segurou a mão de Will, que ficou muito envergonhado, e disse
- Vamos, vou te levar até onde iria ser meu primeiro beijo.
Ela estava numa animação fora do comum, Will nunca a tinha visto desse jeito tão animada, nem deu tempo de conversar nada enquanto desciam as escadas, quando ele viu já estava lá no meio do salão. Chegando lá no meio do salão Morgan fala
- Era bem aqui, estaria tocando uma música lenta e eu daria meu primeiro beijo aqui, seria no Kenan Morrison, o filho de uma família tão importante e rica quanto a nossa que morava numa cidade a 4 horas daqui.
Will viu que a fisionomia de animação de Morgan tinha acabado, e disse
- Olha eu não tenho música lenta, mas eu poderia colocar uma música agora(risos)
Morgan sorriu e disse
- Coloca sim, daquela banda que eu adorei... a Diablo Swing Orchestra
Will então faz a vontade dela e coloca uma música dessa banda com o seu celular e coloca no ultimo volume e deixa o celular ali no chão e diz
- Vamos dançar?(risos)
Morgan fez uma cara de felicidade e disse
- Claro que vamos
Então os dois dançaram por horas e horas, a música ia passando e eles dançando, e não ligaram se a dança seguia o não o ritmo da música, eles estavam se divertindo muito assim, a Morgan nunca se divertiu tanto em sua vida assim como provavelmente o Will também nunca tinha se divertido tanto, então quando os dois ficaram cansados eles pararam de dançar, riram um pouco de tudo aquilo que acontecer e... os dois se olharam e a Morgan disse
- Nesse local que era para eu dar meu primeiro beijo
Will ficou um pouco corado, mas sabia que ele realmente queria aquilo e os dois ficaram cada vez mais perto, até que se beijaram, o melhor beijo que o Will já havia recebido e o primeiro beijo da Morgan com alguns anos atrasados, e foi um momento mágico, um momento único, até que os móveis da casa começaram a ficar novos de novo, começou a tocar uma música clássica e começou aparecer um monte de gente vestidos com roupa da época, e a Morgan começou a ficar mais corado, o vestido mais novo e o cabelo mais liso como nunca.
Will ficou assustado mas o beijo era muito melhor que isso, a boca de Morgan começou a ficar mais quente... até então eles pararam de se beijar e a casa estava nova de novo, então ele olha para Morgan que estava deslumbrante em seu vestido preto e realmente com mais cor que antes, e Morgan lhe diz
- Você libertou minha alma para descansar em paz, era exatamente disso que minha alma precisava para ser libertada, precisava de um beijo em pleno dia de meu aniversário aqui nesse local, muito obrigador por ajudar.
Will ficou assustado e não sabia muito bem o que iria acontecer agora e disse
- Mas e agora o que vai acontecer ?
Morgan sorriu e disse
- Você agora vai poder viver sua vida normalmente e eu vou descansar em paz junto com minha família, muito obrigado Will, Eu Te Amo
Will começando a chorar falou
- Não, não pode ir, eu quero você eu realmente Te Amo, por favor fica comigo.
Morgan começa a chorar também e diz
- Não posso, eu não sou desse mundo e você não é do meu, realmente eu passei a te amar nesses últimos dias, queria muito poder ficar com você, mas o destino quis assim, somos de épocas e mundos diferentes, você é dos mundo dos vivos e eu dos mortos. Eu lhe desejo uma boa vida...
Will chorando muito agora diz
- Não, não pode ser, você não pode ir assim, logo agora que eu te abri meus sentimentos
Morgan chorando muito diz
- Eu Te Amo Will, Adeus
Will diz
- Eu Também...
E antes do Will completar a frase ela já tinha ido embora e tudo ali voltou a ser como era, a mesma casa velha e queimada de sempre, mas com uma única diferença não tinha mais aquela Fantasma. E quase sussurrando o Will diz
- ...Amo Você
Will chorando muito e desiludido vê a boneca que ele deu para ela ali no chão, ela não pode nem levar o seu presente para o outro mundo, e ele começou a chorar mais ainda, subiu lá pra cima e entrou no quarto de Morgan, sentou em cima do baú onde ela sempre ficava e avistou uma folha bem dobrada que estava no chão, ele pegou e abriu, era o desenho que ele fez para ela e percebeu que no verso dele tinha algo escrito:
“Will estou escrevendo isso para você porque estou com um sensação que é hoje(13/05/2012) que minha alma será libertada para o descanso eterno, não sei porque mas essa é a minha sensação agora. Queria te dizer que eu me diverti muito nesses dias, eu estava sempre sozinho e espantando e assustando as outras pessoas, mas você foi diferente me apoiou e fez eu sorrir novamente, faz tanto tempo que estou sem ninguém que não sei exatamente se o que eu sinto é amor ou só carência, mas você abriu meu coração novamente e eu acho que eu posso dizer isso para você, EU TE AMO”
Will começou a chorar e a gritar
- Porque, porque, porque você teve que ir embora, eu te amo, eu quero você eu me diverti muito com você, não é justo você tinha que ter levado no mínimo seus presentes. Will desiludido ficou sentado em cima daquele baú por horas e horas...
13/05/2013:
Em um telejornal local: “URGENTE! URGENTE! Acaba de ser encontrado um menino morto no local onde se encontra a casa abandonada da antiga família Kyesha, o menino cujo nome ainda não podemos revelar, foi encontrado enforcado numa árvore no terreno da casa, tudo indica para um suicídio e no bolso da calça dele foi encontrado um desenho um pouco estranho, com um texto no verso dele com o que parecia uma declaração de amor, aguarde para mais informações”
FIM