A Ultima Valsa

A Ultima Valsa

Por Hellena Vieira - Dedicado ao Lord Dri

Os corredores pareciam não ter fim,Dariam ouvia o arrastar de sua capa e o ecoar de seus tristes passos arrastados.Anabell ja devia estar esperando por ele no salão.Eles tinham sido capturados a duas semanas.Darian fora torturado de todas as formas,com toda a crueldade.Afinal era inadmissivel um caçador se apaixonar por sua caça.Seus captores num ultimo ato de crueldade promoveram um encontro onde um veria o outro ser executado depois de uma ultima valsa.

Darian quase não podia andar,ele tinha varias costelas quebradas e o sangue do ferimento do ombro escorria pela capa até o chão deixando um rastro vermelho.Seus olhos só abriam o suficiente para ele enxergar um leve e embaçado esboço de seu caminho.Mas ele não precisava de sua visão para perceber o quanto Anabell estava linda.Estava cercada de guardas,com os pés acorrentados um ao outro e mesmo assim sua beleza era unica.Ela lhe deu um sorriso triste,sua raça curava rapidamente os ferimentos mas não fazia a dor passar.Eles se abraçaram e a musica começou a tocar.Ele tocou a cintura dela percebendo que tinham cravado espinhos de prata em seu delicado corpo impedindo o ferimento de fechar.O sangue escorria pelo ferimento e mesmo assim ela sorria.Darian lhe acariciou o rosto com carinho.

- Eu te amo Anabell,meu amor é eterno,como o proprio tempo.

- O meu também e nada,nada do que acontecer essa noite vai apagar o que sinto.

Ele a beijou como nunca antes.Um beijo gelado com um tom de despedida.

Depois dele o odio tomou conta do ser dos dois.Darian tocou a balestra que roubara de um guarda e escondera na capa.O primeiro dardo atingiu a lampada deixando todos no escuro.Então o ataque começou,com mordidas que cortavam,que faziam sangrar,que dilaceravam,que desfiguravam.Gritos e mais gritos eram ouvidos.

Os reforços só chegaram as 5:30 da manhã,encontraram uma cena horrenda e nauseante.O casal morto,sem sangue,deitado no meio do salão abraçado.Ao redor deles estavam membros,orgãos e sangue dos guardas dilacerados.

O sol atingiu o casal que explodiu em milhares de borboletas brancas...Uma historia que não termina,um amor eterno como o proprio tempo...