Beleza Ilimitada

Festas a fantasia podem ser infantis para alguns,mas para mim é a chance de ter a garota que sempre quis.Ela passa por mim todos os dias e nem me olha,é como se eu fosse invisivel.Mas hoje ela vai ver que eu não sou.

Eu vou vestido de flash,o que vou fazer com ela não sera nada rapido.Espero quase duas horas ate vê-la,estava vestida de anjo.Linda absolutamente linda.Pegá-la sozinha foi fácil,ela parecia não estar se divertindo então saiu para dar uma volta no jardim.Eu a peguei pelo cabelo e a joguei no chão,seu olhos azuis se arregalaram de surpresa.Ela lutou,me arranhou,tentou me bater mas acabou cedendo.Como seu corpo era doce,mas estava tão frio...Ela estava quieta,não chorava,não gritava.Apenas olhava o ceu.Ainda parada ela perguntou.

- Ja acabou?

- Ja tive o que queria. - Não sei a razão mas ela agora me dava raiva,tão indefesa e patetica.

Ela levantou,ainda não demonstrava nenhuma emoção,parecia feita de marmore branco.Não sei como aconteceu,quando percebi minhas mãos estavam em seu pescoço,eu apertava forte.Ela deu um sorriso irônico,me jogou longe,ouvi o barulho de ossos se partindo quando cai no chão.Ela andou em minha direção,parecia não ter nenhuma pressa.Ela tocou minha mão como se fosse me levantar então mudou de ideia,me arrancou dois dedos e comeu.Ela não tinha pressa nenhuma,quis gritar e não consegui.Logo ela ja tinha comido meu braço ate o ombro.Mordeu meu rosto,mas em meio ao sangue eu pude ver ela aproximar seu rosto do meu então sugar.

Meu corpo todo tremeu,doeu,doeu muito então eu sinto frio e a dor foi embora.Eu me senti distante e tudo foi escurecendo devagar.Ela ainda sorria banhada em meu sangue.

*****

A criatura olhou o homem morto,parcialmente destruido na sua frente.Então olhou seu proprio corpo,tão delicado e perfeito.Sorriu dizendo.

- Meu corpo é um preço baixo a pagar pela sua alma...

Caminhou até a porta da mansão onde rolava a festa.Escolheu uma nova vitima,os crueis eram os melhores,lhe deixavam resplandecente.O baterista parecia ter fetiche por patricinhas mandonas,ele pretendia matá-la depois.Sim era essa a vitima perfeita.

O corpo da criatura se modificou,ficou mais baixa,com abelos loiros,olhos verdes,fantasia de chapeuzinho vermelho.Aproximou-se do baterista...

Mais uma alma,mais uma alma...