Final Feliz

Catherine se preparava para dormir quando ouviu o barulho,no começo parecia um sussurro do vento mas o sussurro logo se tornou passo e o passo se tornou o ranger dos degraus da escada.Ela ficou com medo,tocou o telefone para chamar a policia mas tudo parou.

Ela olhou a escada,mas estava tudo normal."Tolices da minha cabeça" pensou.

Ela dormia,dormia e sonhava.Os sussurros continuavam,pareciam vir de todos os cantos da casa.Ela acordou com algo frio passando por sua barriga.

Ela tenta levantar mas o invasor a impede dizendo.

- Calma,calma...A faca vai acabar entrando na sua barriga assim...E eu não quero te matar,não eu não quero isso.

- O que...O que você quer? - Perguntou Catherine assustada.

- Quero jogar.

- Jogar? - Catherine não teve tempo de dizer mais nada a intrusa abrira bem sua boca cortando a lingua.Catherine sentiu não sentiu logo a dor então pode ouvir o que a intrusa disse.

- Esse é o jogo.Quero que você corra ate o hospital...Vá,salve sua vida,corra ou você vai sangrar ate morrer.

Só quando doeu que Catherine pode entender.Levantou e correu,a dor quase a fazia desmaiar mas ela continuou a correr.Tinha que chegar ao hospital,não era tão longe.

O sangue escorria,manchava os locais por onde ela passava.Ao seu lado a intrusa corria com uma camera de video na mão.

- Corra,corra ou desista e morra...

O sangue fluia rapidamente,a dor quase cegava Catherine.A intrusa continua a filma-la.Catherine esbarra numa pessoa nem vê quem é mas ouve o grito.

Agora está perto,ela pode ver as luzes do hospital.Apressa o passo,sim ela vai sobriviver.A intrusa continua a filma-la.As luzes começam a ficar mais fracas,opacas.

Catherine se sente fraca,ela estende a mão para a porta do hospital,tropeça num degrau da escada.Cai...Morta.A porta automatica tenta fechar mas esbarra no corpo morto.O sangue ainda escorre da boca de Catherine.

Well desliga a camera,comenta para si.

- Tenho uma nova historia...