Relato do ultimo crime de um psicopata(carta)

Me chamo Jon A.Vilary e se realmente querem saber do meu ultimo crime então falarei acho um desperdicio de saliva ja sabem os outros pra que este ja vou morrer aqui mesmo não seria mais facil apenas perguntarem o que fiz com o corpo?

Melissa!era uma jovem muito linda sabe? Ela era doce meiga e gentil umas das poucas que era doces comigo todos achavam que era louco mas no fundo eu sei que eu era ela me interessava embora tivesse apenas 16 anos branca de cabelos negros olhos expressivos,uma verdadeira princesinha sabe?Ela ia todos os dias me visitar ha aquele vestidinho azul dela ia até os joelhos sapatilhas pretas e um colar que acho que era de familia sabe. Ela ia em casa me fazia o almoço limpava a casa para mim ela era paga por isso logico não sou nenhum explorador de adolecentes!!

Ela realmente era uma boa garota um dia em que eu estava no quarto a relembrar um e meus assassinatos ouvi quando ela entrou dessa vez briguei com ela por que ela não estava a usar o vestido azul que tanto me agradava ela como muito obediente no dia seguinte voltou usando o vestido.Naquele dia cometi um ato impensado juro a vocês que não era minha intenção eu a amava eu juro em uma atitude de um verdadeiro louco a abusei sexualmente nunca havia feito isso jamais havia cometido tal atrossidade matar sim mas estuprar uma menor nunca tinha nojo disso.

Ela me pedia para que não fizesse isso mas eu não conseguia parar ela clamava por misericordia mais ela não entendia que isso me excitava em um gesto rapido rasguei o lindo vestidinho azul a deixano apenas em trajes intimus ela chorava falano para parar para não faze-la mal mas eu louco de prazer não ouvio ou queria acreditar não ouvir tirei rapidamente as peças que faltavam e a penetrei com força mal sentindo que a garota embora sua idade era virgem ela já consumida pelo cançaso deixou ja tinha tirado a honra dela quando acabei, sabia que ela iria contar cedo ou tarde tinha que dar um jeito entende?.

Entrei em panico em um ato novamente impensado fui até a cozinha peguei uma faca voltei até o local e desferi varios golpes na pobre garota ela implorava jurava que não contaria mas em panico não pensei.Agora com Melissa ja morta precisava dar um jeito de sumir com o corpo como faria para sumir com aquele pequeno anjo que matei?com a faca que estava ainda na mão começei a desmembra-la e corta-la em pequenos pedaços para poder sair com aquilo sem alarmar as pessoas,quando a garota estava em pedaços coloquei tudo em um saco preto entrei no carro e sai dirigindo sem rumo chorando havia matado meu anjo minha vida meu amor.

Cheguei em um local distante e em pranto enterrei Melissa minha vida agora tinha se tornado uma vergonha havia emaculado um corpo puro matado minha paixão.Tentei esqueçer mais foi simplesmete impossivel decidi me entregar a policia relatei todos meus crimes

menos este por que não conseguiria falar do meu pequeno anjo a eles então decidi escrever esta carta assim que me acharem morto nesta sela irão saber onde enterrei Melissa

Ela esta em uma pequena area deserta no texas lá é lindo tem um pé de rosas brancas ela amava rosas brancas

Bom aqui acaba a vida de um pecador que matou seu proprio anjo

ASS:Jon A. Vilary

OBRIGADA POR LEREM COMENTEM POR FAVOR BJS E ABRAÇOS

valkiria Casagrande
Enviado por valkiria Casagrande em 20/04/2012
Código do texto: T3623434