Bulltigus Hammer - A Morte Vem à Cavalo (SINOPSE)
Debaixo daqueles cabelos negros, existe um olhar diabólico, pequeno riso maléfico e uma mente insana. O ódio está estampado em sua cara. No seu olhar não há luz. No seu peito não há amor...
Seu nome é Bulltigus Hammer, um homem que habita no submundo,
vive em meio a trevas e sangue. Sua pele branca, há tempos não vê a luz do dia.
A morte é sua companheira inseparável.
Bulltigus Hammer antes de ser aprisionado no submundo por Laios Khan, um padre exorcista, era apenas uma pequena criança indefesa que morava com seus pais em Faraway Town. (...)
Bulltigus aos 7 anos, enquanto brincava com seu primo Jimmy no quarto de casa, descobriu um livro, o qual haviam nele, escritos e desenhos sobre como invocar espíritos e forças do mal. Não entendendo as gravuras e muito menos as escritas, guardou-o durante algum tempo. Aos 15 anos, revoltado e extremamente rebelde, após a morte dos seus pais num acidente de carro, Bulltigus era o karma de sua avó materna, a qual ficou de cuidá-lo depois de sua recente perda.
Ele estava cansado de ser apenas mais um garoto órfão e sem amigos, quando que por imediato veio em sua mente a lembrança do antigo livro. Ele ficou curioso para saber o tinha lá, e se poderia usar aquilo a seu favor. Pegou o livro e, correu para a internet, para saber se poderia encontrar a chave que abriria o seu conhecimento para o tal livro.
Bulltigus ficou surpreso ao saber que, o livro o qual havia achado a tanto tempo, era de seu falecido avô e que o mesmo, era chefe do maior clã de bruxos do mundo. O clã entitulava-se "SABBAT" e tinha como princípio invocar almas perdidas e usá-las a seu favor por meios de rituais.