O que é real?

Tudo era dor,dor e medo.Ela se esgueirava pelos corredores escuros do que um dia fora sua casa,ela evitava olhar as paredes manchadas de sangue e pisar nos pedaços de pele espalhados pelo chão.Todos estavam mortos,sim,mortos,mutilados e com seus pedaços espalhados na casa inteira ou ainda pior,na barriga de algum morto-vivo.Chegando ao seu antigo quarto não pode evitar as lagrimas ao ver o bercinho ensangüentado.Ela se deixou cair no chão,chorou por um longo tempo.Os arranhões em seu corpo ardiam,ela sentia um estranho gelar nas veias.Fraca e enjoada ela se arrastou até a cama imunda e se encolheu dormindo.

Acordou com o ruído das criaturas subindo a escada.Não estava mais com medo,estava com ódio.Sua mão tocou a barra de ferro debaixo da cama,seus olhos felinos brilharam no escuro e seus pés mal tocaram o chão antes que ela acertasse o primeiro morto-vivo.Na cabeça,destruindo-a.O segundo levou a barra no pescoço,foi decapitado,o quarto sentiu a barra atravessar seu peito e logo depois a cabeça.Ela apenas deixava o sangue espirrar,nada mais importava,tudo que amava estava destruído.Mesmo depois que nenhum deles se mexia ela continuava batendo e batendo.Quando a raiva passou ela sorriu,bateu a barra de leve numa das mãos dizendo.

- Mais...Mais...

Quando percebeu estava na rua,batendo em todos que via pela frente,ela queria apenas bater,bater e matar.Nem percebeu que seu corpo se modificava,cada vez mais frio,cada vez mais morto,enquanto o sorriso louco tomava conta de seu rosto permanentemente e uma única palavra saia de sua boca.

- Mais...Mais...