A ligação. Capítulo 2.
Realmente é incrível como as coisas acontecem... Como um simples telefonema anônimo pode ser capaz de atormentar tanto o juízo de um ser humano desta forma? Karen não sabia responder, mas sentia-se muito ameaçada apenas com aquela ligação, afinal a tal pessoa com quem falara - ela não pôde identificar se tratava-se de um homem ou uma mulher - sabia coisas sobre sua vida. Tudo bem, podia ser um trote... Mas quem fica por tanto achando graça de infernizar a vida de uma simples vendedora? A ruiva não sabia...
Após a volta tumultuada até sua casa, Karen constatou que precisava relaxar, então tomou um banho quente e sentou-se numa poltrona em seu quarto para ler um bom livro de Sidney Sheldon, entretanto não conseguia prestar atenção no magnífico livro que encontrava-se em suas mãos, pois os acontecimentos do ano anterior rodavam como círculos em sua mente... Desde o acontecido Karen não podia falar que teve uma boa noite de sono ou algo parecido e agora ainda tinha as tais ligações! Estava certa de uma coisa: seu inferno pessoal apenas começara. Cansada de se lamentar por sua vida e relembrar fatos fatídicos, Karen foi dormir, mas assim que pegou no sono se viu presa num terrível pesadelo que há muito já lhe atormentava, sonhava com seu amado namorado que havia falecido no ano que se passara, Maxwel Andrade era um bom rapaz... Havia se formado em engenharia civil e tudo Max realmente tinha tudo para ser muito feliz, mas como alguns dizem o destino é um verdadeiro filho-da-mãe! O rapaz fora assassinado de forma brutal e cruel, mas nada da polícia chegar em um suspeito ou algo do tipo! O caso fora arquivado por falta de provas e Karen não descartava a hipótese de haver um serial killer em sua cidade.
A ruiva tentou acordar, mas sentiu-se presa naquele pesadelo até 3:15 quando seu celular tocou...