A ligação. ( Revisado.)

Estou postando novamente.

___________________________________________________________

A noite já se fazia presente há tempos, afinal tratava-se das 3:15 da manhã, mas mesmo assim o som ensurdecedor de seu celular lhe desgraçou de seu sonho bom e ela poderia sim ignorar tal som, porém aquele telefonema de certo era estranho, afinal quem recebe uma ligação restrita àquela hora da madrugada? Irritada e cansada, Karen decidiu-se por atender a ligação, mas nada fora ouvido do outro lado da linha, pelo menos nada além de uma estranha respiração. Ela poderia simplesmente desligar o celular, mas aquela não era a primeira ligação! Era a terceira só na semana... Karen já havia se cansado daquela palhaçada!

- Você realmente não vai falar nada? - Karen indagou irritada, pois sabia que quem estava do outro lado da linha lhe escutava muito bem e queria apenas lhe atormentar.

Nada fora ouvido além da respiração... Já cansada Karen resolveu desligar e voltar a dormir, afinal levantaria cedo para o trabalho.

--X--

Na manhã seguinte...

Karen levantou-se com o sol batendo em sua janela e foi para o banho, depois arrumou um pouco a casa e seguiu para o trabalho.

Já no trabalho a ruiva sentiu o celular vibrar em seu bolso, mas não podia afinal estava atendendo um cliente. Karen trabalhava numa loja de produtos esportivos, como estava responsável por atender um técnico de uma escolhinha de futebol a ruiva não pôde verificar se era uma ligação ou mensagem.

Uma hora depois ela estava em sua hora de almoço, então aproveitou para checar seu aparelho celular e viu uma ligação perdida e resolveu retornar, mas tudo o que ouviu fora uma respiração... A mesma respiração de sempre.

Karen desligou, mas ficou inquieta de repente e decidiu conversar com alguém sobre o que estava acontecendo nos últimos dias e o escolhido para tal diálogo fora Pedro seu colega de trabalho...

- Pedro, lembra das ligações que eu te contei? - indagou fitando o loiro.

- Sim, aquelas que ocorrem às 3:15 da manhã. Certo? - franziu levemente o cenho.

- Isso! Mas ainda agora quando eu estava atendendo aquele cliente, sabe? Eu recebi mais uma daquelas ligações. - disse um pouco intrigada.

- Relaxa, Karen! Deve ser apenas um adolescente querendo te passar um trote! - exclamou rindo.

- Talvez você esteja certo! - disse pensativa.

- Estou sim, você vai ver!

- Eu espero!

- Agora eu preciso ir! - disse rumando até a porta.

- Ok, eu também já vou! - disse seguindo Pedro.

O turno de ambos já havia acabado...

- Quer uma carona? - indagou assim que saíram do prédio onde ficava a loja.

- Não, obrigada.

- Tudo bem, então tchau! - disse já caminhando até seu carro.

- Tchau! - disse e sorriu.

Karen decidiu ir até seu apartamento caminhando...

Enquanto caminhava seu celular tocou novamente. Ela o atendeu...

- Alô, quem fala? - ela indagou já impaciente, pois já havia percebido que se tratava de uma ligação restrita.

Sem som algum... Nem mesmo a estranha respiração! Só mesmo o silêncio.

- Porra, eu já estou cansada dessa palhaçada! - a ruiva gritou revoltada.

Agora sim ela pôde ouvir a respiração, mas não só a respiração como também uma voz modificada.

- Oh, Karen! Não xingue, querida! - disse a voz modificada aos risos - Que coisa mais feia!!! - a risada era cínica.

- Quem está falando e como sabe o meu nome?! - indagou num grito.

- Você me conhece, docinho!

- Olha, eu não curto esse tipo de brincadeira! Quem está falando?! - agora Karen, berrava em plena rua.

Todos olhavam para ela...

- Quem você acha que está falando, baby? - a voz indagou rindo.

- Se você não se identificar agora, eu vou comunicar a polícia! - ela gritou histérica.

- Hahahaha... E vai dizer, o quê? Que alguém te liga? O delegado vai rir da sua cara, tolinha! - uma risada sarcastica fora ouvida pela ruiva.

- Por favor, quem está falando?! - Karen indagou chorosa, mas...

Tum, tum, tum...

Fim da ligação.

Camylla
Enviado por Camylla em 25/06/2011
Código do texto: T3056883