A ligação. ( Parte 11. )
Meu Deus! O quê, está acontecendo?! Este era o único pensamento da ruiva mais jovem. Afinal, como sua mãe conhecia Pedro? Por que, Karen estava presa?
Eram muitas perguntas, mas todas com uma mesma resposta...
# Flash Back - On. #
A manhã estava quente, os pássaros cantavam em coro, o sol brilhava... Enfim, uma bela manhã, mas em uma casa de classe média alta.
- Cale-se, sua vadia! - um belo homem vociferou.
- Olha, como fala comigo. Fernando! - a bela ruiva retrucou.
- Morgana, você é uma bruxa! Onde eu estava com a cabeça quando envolvi-me com você?!
Seria apenas mais umas das muitas brigas do casal, mas agora Morgana já estava cansada de tudo, ela sabia das muitas traições do marido, porém ficava quieta apenas por sua filha. A pequena Karen, vivia seus quatorze anos e já era muito bela.
- Pára de gritar! Você vai acabar acordando a menina. - disse fria.
- Menina? Você já conseguiu transformar a minha filha numa vadia, assim como você!!! - Fernando gritou assustando os empregados da luxuosa casa.
Morgana, não aguentou ouvir tais palavras e acabou por desferir um tapa estalado na face do marido. Em pensar que toda esta confusão começara apenas, porque Morgana, deixou que Karen pegasse seu lápis de olho emprestado. Ridículo, não? Mas para este casal brigar tornou-se banal demais...
- Nunca mais fale assim da minha filha, seu desgraçado! - disse uma mãe furiosa.
- Ouse encostar em mim de novo, e eu irei matar-te! - o homem disse tocando na marca que a mulher deixou em seu rosto.
Morgana saiu da sala de estar revoltada... Eram umas oito horas da manhã.
Assim que saiu de casa Morgana, viu o mesmo garoto que rondava sua casa olhando na direção do quarto de sua filha.
- Ei, moleque! - gritou chamando a atenção do menino loiro.
- Oi. - disse simples.
- O que quer olhando tanto minha casa? - indagou desconfiada.
- Quero sua filha. - disse seco.
Morgana arregalou os olhos.
- Como se atreve?! - disse com raiva.
A mãe de Karen, sabia que sua filha era atraente, mas ainda assim era uma menina, sua menininha! Morgana, levantou a mão para bater no rosto do garoto que devia ter seus desesseis anos, mas o mesmo lhe segurou o pulso na mão forte.
- Não ouse! - disse ríspido ainda segurando a mulher.
- Solte-me ou...
- Ou o que?
- Vou gritar e chamar meu marido!
- Hahaha... Papai não liga para você, Morgana? - disse frio, mas era verdade. Fernando estava com Morgana, apenas para manter as aparências.
Morgana estava atordoada! Como o garoto sabia seu nome? E que história é essa de ''papai?''
- Quem é você, garoto? - perguntou nervosa.
- Chamo-me, Pedro e sou filho Fernando, Morg! - disse com um sorriso jocoso.
Continua...