Espelho do Medo - Parte 10 - Seja bem-vindo

...

Acordaram todos ao mesmo tempo. Ficaram se olhando e se puseram a procurar marcas em si, só acharam cicatrizes.

- Foi real! – disse Dara com espanto e terror – Fui atacada por uma besta.

E cada um contou a sua experiência. Samuel notou que a única que não manifestou inquietação foi Laís, que durante toda a conversa esteve num canto olhando para a parede.

-Laís – chamou Henrique. A menina se virou e notaram que seus olhos estavam vazados. Ela os havia arrancado. Com uma voz monótona disse: - Levaram minha alma, pelos meus olhos. Viram quando a amiga levou a faca que havia usado para tirar seus olhos, até o pescoço, fincar em sua jugular e cair sem vida no chão. Nick olhou para o espelho que Laís fitava. E viu a imagem de Laís chorando e se debatendo e meio as chamas e quando um ser infernal a puxou pelos cabelos. Nick chamou a atenção de todos para o fato. E no momento seguinte deixaram o quarto.

Alex se encontrava numa sala escura iluminada somente por velas negras. Ele apreciava o único objeto que decorava aquela sala sombria, o Espelho.

Sabendo quem estava para chegar, Alex faz um gesto com a mão direita fazendo a porta se abrir.

- Alex – ele sorri ao ouvir a voz dela. Havia voltado há alguns dias precisava de mais drogas, uma droga especial. A mulher se aproximou e lhe entregou os seis colares. Alex recebeu os itens e virou para o Espelho. A mulher esperou alguns segundos e por fim saiu. O homem os pôs em um pequeno altar de frente para o Espelho e verificou se o liquido da vida dos jovens tinha sido absorvidos pelos pingentes, viu que sim. Sorriu. Pegou as peças e foi encaixando uma por uma no Espelho. A cada peça encaixada um brilho ia surgindo no Espelho.

Em um dos banheiros da mansão uma mulher chorava copiosamente. Sabia o que estava para acontecer, mas precisava da droga. Desde da adolescência sempre forá uma viciada. Uma jovem da classe media alta, tinha tudo, mas não tinha nada. Até que aceitou ser tratada. E em uma das diversas clinicas que se tratou conheceu o homem da sua vida. Engravidou. A criança nasceu, tudo corria como num sonho perfeito, até que engravidou pela segunda vez. Não entendeu o porquê, mas passava muito mal. Um dia saiu para fazer compras sozinha, apesar das advertências do marido, e num momento de profundo desconforto ele apareceu, muito alto, ainda se lembra do dialogo. “Está sentindo muita dor não é? Os médicos não sabem o porquê, por isso não podem fazer nada” ela ficou a encará-lo não tinha nem forças para pedir ajuda “tome” disse oferecendo-lhe um frasco com um liquido negro. A mulher pareceu relutante “tome também o meu endereço, pois vai precisar de mais” ela pegou o liquido e papel. Abriu a frasco. Cheirou. Sem cheiro. Experimentou um pouco, sentiu a dor aliviar. Virou de uma vez só. A dor e o desconforto sumiram na mesma hora. A mulher guardou a papel. E de seis em seis meses, mesmo após o nascimento da criança continuou a buscá-lo. Quando sua filha completou seis anos começou a ter pequenos surtos. Às vezes quando olhava para a menina, via atrás dela sombras. Um dia quando botava a menina para dormir, sentiu que a criança a sufocava viu em torno de si as sombras, assustada jogou a menina longe voltou a si quando ouviu o choro da filha, decidiu ir embora. Agora anos depois a vê, e como está crescida, pensa com remorso. A mulher levanta-se do chão, lava o rosto e ao se olhar no espelho sorrir, pois já havia feito algo. Ah se soubesse o que havia feito...

Ao terminar de pôr a última peça, o Espelho brilha sobremaneira e trinca do meio as bordas até que há uma pequena explosão, Alex se protege com as mãos, dos cacos, e ao olhar para o Espelho vê uma figura imóvel. Alex sorrir e com satisfação diz: - Está livre. E eu estou aqui para lhe servir... Meu senhor – em meio às sombras Alex percebe um horrendo sorriso.

-Tenho fome – grasnou a criatura. O homem viu a boca da besta crescer e crescer... E com espanto percebeu que algo havia dado errado, aquela não era o ser correto... Não gritou quando teve sua cabeça arrancada e devorada. No instante da morte, a alma de Alex ficou suspensa, a criatura a sugou e por uns instantes pode-se ver o rosto de um homem em sua barriga. A criatura que era uma massa deformada ganhou um pouco de forma. Farejou o ar e sorriu. Ainda tinha fome.

O espelho é uma passagem para várias entidades. E dependendo de qual se queira invocar, um ritual especifico deverá ser executado. O ritual para liberar o poder que Alex queria, teria que levar o sangue de seis jovens nascidos no dia 13 de agosto numa sexta feira, porém quando Natalia substituiu o sangue de um dos colares por sangue de animal, o que passou pelo portal foi uma criatura extremamente malévola e sedenta por almas e sangue. A carne matava sua fome as almas sustentavam o seu corpo neste mundo.

...

Lana Fey
Enviado por Lana Fey em 09/02/2011
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2782547