A ligação. ( Parte 10. )

Depois de perceber que não mais se encontrava em casa... Karen, desesperou-se, pois a ruiva além, de não saber onde estava também encontrava-se acorrentada e isso assustou-a demais. Karen que já chorava no silêncio perturbador percebeu à porta ser aberta...

A ruiva tentou inclinar-se um pouco para enxergar quem adentrava o aposento, ela não pôde evitar a expressão de surpresa quando viu quem era...

- Mamãe?! - a ruiva estava perplexa.

A mãe da ruiva aproximou-se bem lentamente... Até parar ao lado da filha.

- Tudo bem, querida? - aquela voz doce e suave, digna de uma mãe adentrou os ouvidos da ruiva lhe causando uma confortável sensação, mesmo que momentanea.

- O que faz aqui? Onde estou? O que aconteceu? - Karen perguntava enquanto tentava em vão soltar-se das amarras.

A mãe de Karen suspirou...

Morgana, era uma mulher... Alta, magra, de traços fortes, pele branca sem uma ruga sequer, cabelos longos e ruivos que passavam de sua fina cintura, olhos de um verde transparente magnífico, seios fartos... Resumindo, tratava-se de uma bela mulher. Morgana era Karen, vinte anos mais velha e Karen era Morgana, vinte anos mais jovem.

- São muitas perguntas, querida, não acha? - Morgana mostrava um sorriso de pura malícia, tal sorriso este que Karen, não entendeu ao menos até ai.

- Mamãe, o que está havendo? O meu apartamento... ele estava... - a ruiva mais jovem foi interrompida.

- Ah! Karen, vamos combinar uma coisa, querida? Pare de me chamar de ''mamãe''! - a ruiva mais velha disse seca.

A expressão de Karen, era de extrema surpresa, pois sua ''mamãe'' nunca antes havia falado assim consigo.

- Mamãe, o que está acontecendo? - perguntou uma ruiva chorosa.

Antes que Morgana, pudesse responder... A porta foi aberta novamente e por ela entrou um belo rapaz. O rapaz era... Loiro, cabelos lisos que quase chegavam à seu ombro, pele bronzeada, um físico invejável, alto, forte, olhos azuis piscina... Realmente belo, porém simplesmente a presença maléfica do mesmo, levaria até mesmo Zeus, à sentir arrepios.

Os olhos de Karen, por pouco não fugiram de sua face assustada...

- P-Pedro?! - Karen estava em estado de choque.

O que, o loiro fazia ali? O que sua mãe fazia ali? O que estava acontecendo? Era um sonho ou melhor um pesadelo? As perguntas corriam solta pela mente da ruiva mais jovem...

- Sim, Karen, sou eu! Sentiu saudades? - Pedro perguntou enquanto aproximava-se.

Karen ficou muda...

- Ah... filhinha! Não foi essa à educação que lhe dei! Responda a pergunta do rapaz. - Morgana fitava Pedro, com extrema lúxuria e o rapaz correspondia o olhar intenso.

Karen nada entendia...

Afinal, sua mãe conhecia Pedro, mas como???

Pergunta esta que a ruiva mais jovem não teve tempo de indagar, pois viu Pedro, aproximar-se de sua mãe com sorriso malícioso...

O rapaz selou os lábios com extrema volúpia. Karen, observava tudo completamente pasma...

Continua...

Gente, foi mal pela demora, mas é que às vezes a vida da gente dá um nó tão grande... e é tão difícil desfazê-lo, mas mesmo assim irei tentar não demorar muito, ok? Quem quiser comentar ou opinar sobre o conto é só add: Camylla.cadu@hotmail.com --> MSN.

Beijos...^.~

Camylla
Enviado por Camylla em 05/02/2011
Código do texto: T2772802