Espelho do Medo - Parte 8
-Alooo, Samuel? – reclamou Laís – Te fiz uma pergunta.
-Ah, desculpe – pediu com embaraço – Eu comprei numa dessas lojas que vendem coisas velhas. Samuel se levantou indo em direção ao banheiro.
-“Como? tenho certeza que ninguém me viu... será que é a resposta?” – pensou o garoto.
-Garoto maluco – disse Laís para si mesmo, ouviu alguém chamar seu nome.
Olhou ao redor. Dara estava olhando pela janela ouvindo MP3, Henrique e Maia estavam no outro corredor se agarrando, Samuel foi ao banheiro e Nick deveria estar na cozinha. -“O que está acontecendo?”. Lembrou que de madrugada sentiu alguém em sua cama. Não se mexeu e acabou pegando no sono.
Depois de 4 horas de vôo o avião pousava num aeroporto particular aonde uma limusine os esperava. Os jovens fizeram comentários sobre quem seria o dono de tudo aquilo e assim foram conversando até a entrada da mansão. Os portões eram enormes e havia o desenho de duas letras um A e um L. depois de alguns segundos, os portões se abriram e deram vista para um caminho onde dos dois lados só se via arvores.
-Nossa que quintal. Fazem 45minutos que passamos pelo portão principal– comentou Maia surpresa.
Mais 10 minutos e o carro parou em frente a uma mansão. A maior mansão que já viram. O motorista saiu do carro, pegou as malas e levou para hall. Após levar todos sem dizer uma palavra entrou na limusine e foi embora.
Os jovens não souberam o que pensar.
-Tá bom. Viemos de avião e depois nos deixaram aqui de limusine. Samuel, Nick, no convite estava dizendo que ninguém iria nos recepcionar? – perguntou Dara ironica. Nick se aproximou mais de Dara e falou para todos.
-Talvez tenha alguém esperando por nós lá dentro.
A entrada era composta de uma escada larga de pelo menos uns 10 degraus e em cada extremidade do corrimão tinha uma estatua, eram gárgulas feito de pedra negra, alias as escada também era feita de pedra negra. As portas foram deixadas abertas pelo chofer.
-A porta é larga o suficiente para entrarmos juntos – falou Henrique olhando para dentro do lugar.
-Tá escuro. Não quero entrar aí – disse Maia de escolhendo.
-Fala serio! – disse Dara com irritação – três homens aqui e todos com medo de entrar – concluiu passando pelas portas. Os outros a seguiram.
A mansão tinha três andares. O primeiro ficava o hall, 1 sala de star, 3 salas com TV, 10 banheiros, a biblioteca, 1 cozinha, 1 copa e o quarto dos empregados. No segundo andar ficavam os 23 quartos todos espaçosos com banheiro embutido. No terceiro ficava uma varanda com piscina, a sauna e 5 hidros.
-Boa noite – os jovens foram surpreendidos por uma figura com um terno preto.
- Meu nome é Demétrio. Apresentarei os cômodos a vocês – viu que um dos jovens ia fazer uma pergunta levantou a mão fazendo um gesto de que inda não terminou de falar – Não me perguntem sobre o dono desta residência, pois não o conheço. Fui contratado ontem e minha função é somente lhes apresentar a mansão. Venham comigo e, por favor, fiquem calados e prestem bastante atenção, pois tudo lhes serão apresentados apenas uma vez.
....