Sirius...A sua visão da morte...

A vida não valia mais a pena.Na verdade nunca valeu.Ele sentou na cama olhando a arma em suas mãos,ao seu lado uma caixinha com balas.Apenas uma bala seria o suficiente,ele apontou a arma para a propria cabeça,só um tiro,só um tiro e tudo acabaria.

- Isso é mesmo nescessario? - Falou a voz do outro lado do quarto.

Não,isso não era possivel.Ele estava só,se certificara disso,de quem era a voz então?Delirio,tinha que ser um delirio.

Ele sentiu sua garganta seca,foi a cozinha.Na geladeira nada pra beber a não ser água,fechando os olhos ele deixou que a água refrescasse sua garganta.

- Isso é mesmo nescessario? - Dessa vez ele quase soltou o copo ao ouvir a voz,não que essa fosse assustadora,era até agradavel,reconfortante,macia e envolvente.

"Estou ficando louco." Ele pensou enquanto lembrava que ja haviam lhe dito que muito suicidas fracassados sempre diziam ter ouvido a mesma voz."Isso é que dá ficar ouvindo esses malucos do hospital..."

Indo ao banheiro ele molhou o rosto e os cabelos,mas subitamente a água ficou fria,seu corpo também...Tudo frio.Levantou a cabeça olhando o espelho,sem querer um grito lhe escapou dos labios ao ver a figura refletida atrás dele.

Cabelos negros,pele branca,labios negros e penetrantes olhos azuis.Linda,e lhe olhava quase com piedade.Ele olhou para trás,não viu ninguém.Mas a imagem no espelho continuava nitida.Ela estendeu a mão para tocá-lo mas isso apenas fez o espelho rachar.

Linda,mas lhe causava arrepios.Ele tremeu diante da possibilidade de sentir aquele toque gelado.

Voltou ao quarto,ainda não desistira da ideia...Nunca.

- Isso é mesmo nescessario?

- Claro que é sua...Sua...Sua alucinação! - Respondeu pronto para atirar.

- Não vou poder salvá-lo depois Henrique...Desista...-A voz insistiu.

Em resposta ele apenas atirou.Não sentiu dor,nem viu sua vida passar diante de seus olhos.Só frio,muito frio,então se viu frente a frente com a bela moça.

- Voc...Você é real.Então quem é você?

- Eu sou Sirius...Sua forma de ver a morte... - Ela respondeu com voz triste.

Henrique sentiu pares e mais pares de mãos flamejantes lhe agarrarem e lhe arrastarem para longe dela.

- Ei,esperem!Me soltem!Pra onde estão me levando?!Me larguem! - Ele gritou enquanto se sentia queimar de dentro pra fora.

- É seu destino...Eu tentei salvá-lo,agora aguente! - Lhe gritou Sirius com lágrimas negras escorrendo dos olhos.

- Não!Não! - Ele gritou tentando escapar. - Eu não quero ir!

- É tarde,muito tarde... - Sirius virou o rosto tentando não ver enquanto ele era levado para a tortura.

Enquanto isso Henrique via o que lhe era reservado.Uma longa seria de instumentos estavam dispostos a sua frente,desde facas a ganchos e ele sabia que cada um seria usado...