A ligação. ( Parte 9. )
Depois de chegar ao seu apartamento e se deparar com o mesmo coberto de sangue. Karen, pareceu elevar sua alma para uma outra dimenssão, pois a ruiva ficou em estado de choque tão grande que desfaleceu alí, mesmo na entrada de sua moradia. Mas, antes que pudesse apagar por completo, a ruiva leu em letra sangrenta a palavra: ''Belo Horizonte.''
Pareceu se passar uma década, desde da hora em Karen, apagou... Quando a ruiva acordou, ela estava em um local estranho parecia um quarto, mas a pouca iluminação fez com que à visão da mesma fosse limitada, ela tentou se levantar, mas ao tentar fazê-lo notou que estava presa, amarrada em uma espécie de... Mesa Karen, não podia se mexer muito, mas pôde perceber que à sua volta, ela estava cercada por várias mesinhas com multiplos objetos suspeitos... Ela notou desde adagas, correntes, chicotes, arame farpado ( Não sou nem um pouco sádica, ok? ) Álcool, maçaricos, facas de pequeno porte, fios finos... Por aí vai, a ruiva mais do que depressa se desesperou e lágrimas grossas já riscavam sua face assustada. Além dos soluços de Karen, nada mais podia ser ouvido até que...
Continua...
___________________________________________________________
Cenas fortes por aí, se não lhe agrada sugiro que pare por aqui...
Estão avisados!
Beijos...
___________________________________________________________