A ligação. ( Parte 8. )

Não, não aquilo podia estar acontecendo! Mas, estava e Karen, nada pôde fazer quando seu pai foi morto... A ruiva estava mais que desolada, pois Karen, não comia direito muito menos dormia e já se passara dois meses desde a fátidica morte de seu pai. No último mês todos os tele jornais anunciavam o assassinato do pai de Karen, Fernando Gomes, dono de uma importante empresa, a mãe de Karen também estava em choque, mas seu estado era melhor que o da ruiva. Dois meses sem receber nenhuma ligação...

Karen estava aliviada, mas como tudo que é bom dura pouco certa noite, a ruiva finalmente tomara coragem e voltara para seu apartamento, assim que entrou... Karen, ligou a luz, mas o que a ruiva viu foi o suficiente para fazê-la desmaiar... Quando Karen, entrou no apartamento, ela se deparou com todas as paredes à sua volta cobertas de sangue e uma escrita intrigante em uma das paredes estava escrito: ''Belo Horizonte.'' Antes de perder os sentidos Karen, se lembrara de dessas palavras, pois estas foram ditas pelo homem misterioso... Ah, não! Ele de novo não! - foi a última coisa que Karen, pensou antes de desmaiar, mas quando a ruiva acordou, ela estava em um lugar muito estranho...

Continua...

___________________________________________________________

Capítulo chato eu sei, mas já estamos próximos do final...

Onde será que Karen acordou? Hum, eu sei!!!rsrsrs

Beijos e até...

___________________________________________________________

Camylla
Enviado por Camylla em 22/01/2011
Código do texto: T2745582