A ligação. ( Parte 5. )

''Horizonte.'' Por dias esta palavra martelava na cabeça de Karen, dias? Sim, pois desde a última ligação havia se passado seis dias... Karen, estava até um pouco aliviada, pois ela pensara que aquele infeliz havia desistido daquela ''Tortura Emocional.'' Mas, foi um mero devaneio por parte dela, pois certa noite ela estava em casa finalmente, depois de um dia cansativo, Karen, terminou de vez sua ''Amizade.'' Com Pedro, pois o rapaz ficou à insistir que eles tivessem algo a mais no estoque do trabalho. Aquilo até poderia ser exitante, afinal sexo no estoque do trabalho com um rapaz sexy como Pedro, era o sonho de consumo de muitas mulheres e alguns homens também, mas o coração da ruiva ainda batia muito forte por Max, seu primeiro e último amor...

Ela acabara de chegar em casa, morta de fome então, não pensou duas vezes e foi preparar um macarrão instantâneo, mas antes que a mesma pudesse por a água para esquentar... Seu celular tocou para sua desgraça...

Karen, suspirou e atendeu o telefone em um tom bastante cansado...

__ Alô? - disse isso apenas, mas de forma bem fria.

__ Cansada, amor? - ela lamentou ouvir aquela voz.

__ Vai, seja breve. Por favor, pois eu não agüento mais este inferno! - Karen, disse em voz chorosa.

Aquilo fez com que o homem, gargalhasse de pura alegria...

__ Estás chorando? Por quê, docinho? - sarcasmo não faz a ninguém ou faz?

__ O que você quer? - a ruiva perguntou no meio de um soluço.

__ Só quero que você se lembre desta palavra; Belo!

__ ''Belo?'' O que isso significa? - Karen berrou em puro ódio.

__ Apenas lembre-se e deixe as perguntas para depois. Passar bem!

__ Passe muito mal! - ela gritou com raiva e...

Tun, tun, tun...

Continua...

___________________________________________________________

Gente, primeiro eu quero super agradecer pelos comentários e me desculpar pelos meus erros de Português, mas é que estou de férias então, não tenho minha professora pra pegar no meu pé rsrs, mas estou fazendo o meu melhor. Ah, e também quero comunicar que essa história pode ficar um pouco quente então, queria saber se tem de menor lendo, ''Mas, Whendy, tu também só tem 15 anos!'' eu sei, gente, mas é que sou garota problema, sabe? Eu tenho vários finais na cabeça para essa história então, me digam aí, a idade de vocês pra eu poder escolher o melhor final, ok's?

Beijinhos...

___________________________________________________________

Camylla
Enviado por Camylla em 13/01/2011
Código do texto: T2727527