A ligação. ( Parte 5. )

Depois de um dia do cão Karen, pensou que poderia dormir sossegada e ela assim o fez, Karen teve um lindo sonho com Max, mas como nem tudo são flores na vida desta jovem de 23 anos, seu celular tocou a despertando de seu sonho bom.

Relutante Karen o atendeu...

__ Alô. - ela não quis estender a ligação.

__ Desculpe-me, por não ligar no horário certo, querida, mas é que não tenho só você para infernizar, anjo! - a voz modificada foi ironica como sempre.

__ Ah, céus! Você não tem mulher não, né? - Karen resolveu descontrair as coisas.

__ Como você sabe o meu sexo? Eu posso ser homen ou mulher, não? - o cinismo tomou conta do telefonema.

__ Hum, você disse para eu chamá-lo de ''Max'' só porquê, este é o nome do meu falecido namorado que foi brutalmente assassinado. - ela disse com raiva. - Eu suponho que você seja homem ou melhor você é um rato que não honra o que tem no meio das pernas, seu babaca! - Karen vociferou com um ódio mortal em cada letra que se formava palavra.

__ Hahaha... está de mal humor, docinho? - a voz do outro lado da linha ironizava a situação. - Sim, eu sou um homem e dentro de alguns poucos dias você vai ver que eu honro muito bem o que eu tenho no meio das pernas, queridinha! - agora o homem ''Misterioso'' pareceu mudar seu humor habitual para raiva contida.

__ O que você quer dizer com isso, hein? - Karen perguntou nervosa, ela até podia ficar por cima em alguns instantes, mas esse homem sempre conseguia assustá-la.

__ Logo você saberá, amor! Ah, antes que eu me esqueça lembre-se desta palavra; ''Horizonte''! - o homem da voz modificada disse sério.

__ Horizonte? O que isso significa, cara? - ela perguntou confusa.

Sem resposta, apenas Tun, tun, tun...

Continua...

___________________________________________________________

Grande beijo pra Zeni! :)

Obrigada por comentarem e me desculpem pelos erros do capítulo.

Beijão!

___________________________________________________________

Camylla
Enviado por Camylla em 10/01/2011
Código do texto: T2720905