A ligação. ( Parte 4. )

Depois de mais um telefonema. Karen, tentou voltar a dormir, porém não conseguiu então, ela aproveitou para arrumar sua casa e quando acabou já estava na hora do trabalho. Karen se arrumou e foi.

Karen já estava em seu trabalho quando seu celular tocou ela o atendeu nervosa...

__ Olha, aqui caralho! Eu vou descobrir quem é você e você vai se fuder na minha mão, seu desgraçado! - Karen gritou ignorando complentamente os clientes que estavam a sua volta.

__ Minha filha, que modos são esses?! - a pessoa no outro lado da linha era a mãe de Karen.

__ Aí, mamãe! É a senhora, que susto! - Karen disse aliviada.

__ Por quê, querida? Você pensou que fosse quem? - a mãe de Karen perguntou preocupada.

__ N-ninguém mãe! - ela disse rápido, pois não queria perturbar sua mãe com aquilo que acontecia a mais de um mês.

__ Verdade? Você pareceu tão nervosa, docinho! - a mãe dela insistiu.

__ Sim, mãe, não foi nada eu apenas me assustei!

__ Tudo bem, você vem jantar aqui em casa hoje? Seu pai está com saudades! - a mãe dela disse alegre.

__ Ah, mamãe, não sei estou tão cansada.

__ Faça um esforço, querida, pois estamos todos com saudades de você, anjo!

__ Tudo bem, mas agora eu preciso desligar, ok?

__ Ok, tchau.

Karen desligou o telefone, pois não queria correr o risco de receber aquela ligação indesejada. Então, ela seguiu seu dia de trabalho normalmente acompanhada de Pedro seu melhor amigo no trabalho.

***

Depois de sair do trabalho Karen, foi direto para sua casa ignorando o convite para jantar de sua mãe.

Chegando em casa ela tomou um banho, leu algumas páginas de um livro e depois se preparou para dormir, mas seu celular tocou, ela o atendeu despreocupada, pois ela sabia que aquela ''Pessoa'' só ligava 03:15 da manhã e eram exatamente 00:12.

Ela atendeu o telefone...

__ Alô. - Karen murmurou um pouco sonolenta.

__ Oi, Karen, sou eu Pedro. - o rapaz do outro lado da linha disse empolgado.

__ Ah, Pê fala. - disse ela com sua falta de ânimo habitual.

__ Então, eu estou aqui em um barzinho e queria saber se você não quer vir aqui pra gente tomar um suco alguma coisa, o que você acha?

__ Pedro, eu já disse que a única coisa que eu quero de você é a sua amizade então, por faovor, não força. - ela foi seca em sua resposta.

__ Eu sei, mas é que eu gosto muito de você! Me dá uma chance? - o rapaz suplicou.

__ Não! Pedro, se você ficar insistindo eu não vou mais poder ser sua amiga!

__ Tudo bem, me desculpe, mas eu estou te dando essa última oportunidade! Fica comigo?! - o rapaz indagou ancioso pela resposta.

__ Não!!! - Karen berrou e desligou o telefone.

Ela já estava cansada das investidas de Pedro, mas ela pensou que sua última conversa com o rapaz havia deixado claro que ela não queria nada sexual com ele, ela só queria sua amizade.

Depois daquele dia perturbador Karen, foi dormir e teve um sonho lindo onde ela e Max, corriam por um campo florido, mas este sonho foi interrompido por mais uma ligação.

Continua...

___________________________________________________________

Eu sei, que não mereço, mas comentem. Por favor!

Beijos e até...

___________________________________________________________

Camylla
Enviado por Camylla em 09/01/2011
Código do texto: T2719274