O livro das maldições – O livro é aberto.
...
Dannyelle vê Sabrina saindo do quarto com O livro e a segue. Sara percebendo o movimento se pôs a seguir as outras...
-Das profundezas das sombras eu te invoco...
-Dannyelle – Sara segura a mão da amiga a fazendo parar.
-Fala – diz sem tirar os olhos da outra que está virando a direita, indo em direção a escada.
-Tá fazendo o que? Aonde a Sabrina está indo?
-Não sei. Ela está estranha. Vem vamos atrás dela.
-De dimensões distantes eu te invoco...
Sabrina desce as escadas e no centro da enorme sala de entrada deposita o livro no chão...
-Quebre este lacre e liberte-se.
-Sabrina. Sabrina o que está fazendo? – Dannyelle anda até ficar de frente para amiga.
Ouve um barulho de vidro trincando. Olha para o chão e vê O livro.
-SARA! O LACRE! – Sara corre para a amiga no momento em que o lacre quebra por completo e Sabrina as olha com as vistas completamente negras...
-O que significa isso? – Boris olha de novo para a escrita que acabou de ler...
-rá, rá, rá...RÁ, RÁ, RÁ – solta uma voz que não se parece em nada com a de Sabrina.
-SARA VAMOS SAIR DAQUI!– grita Dannyelle em desespero ao olhar para Sabrina.
Porém quando pensam em se mexer reparam que o livro está aberto e dentro dele está saindo uma nevoa que rapidamente vai se espalhando pela casa.
Dannyelle puxou Sara em direção a porta. No momento em que as meninas iam sair, a porta se fechou.
Com uma voz grave e rouca o ser que havia tomado posse do corpo de Sabrina pergunta
-Aonde pensão que vão aquelas que me ajudaram a despertar? Observem.
Nesse instante o corpo de Sabrina começou a derreter e se ouviu um grito sofrido vindo da mesma quando ossos começaram a ser quebrado, por fim o havia uma massa disforme com sangue, carne e ossos aos pés de uma criatura indefinida,um espírito obscuro e sem forma.
Sara grita ao ver o corpo de Sabrina destroçado no chão e sem pensar avança para cima do monstro. O ser a segura pelo pescoço e enquanto o esmaga aos poucos narra.
-Eu sou Demogorgon. Estive preso neste livro por 3 mil anos. E a última dimensão pela qual passei deixou de existir. Não existem mais feiticeiros para me aprisionarem, a geração de caçadores deixou de existir. A última se deixou ser levada pelo ceticismo e pela cobiça.
E soltando uma gargalhada de puro prazer prossegue:
– Hoje começa o meu reinado sobre todos os mortais.
Ele termina de esmagar o pescoço de Sabrina o partindo ao meio, os olhos que saltaram para fora é devorado pelo demônio e o sangue que jorra é bebido. Após esse episódio Demogorgon solta o corpo e vai em direção ao teto e passando através dele sobe a uma altura de uns 300 metros e com uma voz mansa, porém terrível profere:
-Venham minhas sombras, saiam de dentro Do livro e comecem a dominar as criaturas existentes. A morte será concedida por mim. Não haverá mais luz. Só escuridão e chamas. Dor e tormento.
No momento em que o demônio desaparece, Dannyelle olha para o corpo de Sara, olha para sua cabeça, olha também para a massa ensangüentada que um dia foi Sabrina e começa a chorar incontrolavelmente. Para, ao ouvir gemidos, vê que o corpo de Sara começa a se levantar e a cabeça solta terríveis gemidos, nota que o corpo de Sabrina começa a se mexer e ouvi lamentos de agonia e dor. Dannyelle corre em direção a porta, ao sair se depara com uma desordem total. Pessoas correndo tentando se salvar de seres jamais imaginados. Uma mulher é abatida por uma fera que dilacera seu abdômen inchado tirando seu bebê e o devorando inteiro arrancando em seguida a cabeça da mulher. Uma criança de no mínimo 7 anos está tendo suas pernas arrancada por outra fera.
Lembranças surgem em sua mente...
-Danny, Sara, por favor, estou sentindo uma coisa ruim em relação a esse livro, olhem estas escritas, parece latim, e esta, nunca vi nada igual...
A menina sentasse no chão lammentando não ter ouvido Sabrina. Mas derrepente lembra de sua família e corre em direção a sua casa que fica a duas quadras da casa do local onde estava. No caminho quase é pega por uma das feras. Ao chegar em casa vê sangue espalhados por todos os cantos. E chorando começa a chamar por seus pais
-Mãe, pai... -ouve um barulho vindo de cima. A menina sobe as escadas de vagar e apreensiva. Segue o barulho, ou será um grunhido saindo do quarto dos pais. Abre a porta de vagar. Ao ver aquela cena solta um grito de horror.
Dannyelle vê seu pai em cima do corpo de sua mãe a devorando ao mesmo que sua mãe come pedaços de carne do braço do pai.
Ao notar a presença da menina o homem chorando diz:
-Tenho fome, muita fome.
-Pai, por favor... Não, NÃÃÃOOOOO.
Continua...