Seu coração pra sempre será meu! ( Miniconto. )

Vanessa, já estava cansada de tantas suspeitas de traição! Então... ela se decidiu por chegar mais cedo em casa em uma noite de dezembro. Vanessa, foi ironica em sua escolha, pois ela escolheu o dia 13/12/2008. Nesse dia Vanessa e Felipe, faziam aniversário de casamento e justamente nesse ano eles iam completar 4 anos de casados, mas Felipe, encarava o casamento como uma simples relação e saia traindo Vanessa com todo mundo, mas já Vanessa... pra ela o casamento era algo sério, algo que devia ser respeitado a cima de tudo!

***

Todos já sabiam que Felipe, era infiel, mas Vanessa sempre relevava tudo, mas agora ela já estava cansada disso... ''CHEGA!'' - esse foi último pensamento de Vanessa, antes dela tomar uma decisão sem volta. A noite já havia caido, mas como Vanessa, sempre chegava em casa por volta das 22:30 da noite, Felipe nem se preocupava, pois ele podia fazer a festa até as 21:45 por ai, mas nessa fatidica noite...

Vanessa, chegou as 20:15 da noite e ela podia ver pela casa as roupas de Felipe. Mas espera um pouco!!! ''Que mulher usa dois soutiens? Esse vagabundo, está com duas na minha cama!'' - mais um pensamento trágico na vida de Vanessa, ela subiu as escadas que levavam até o quarto do casal, mas ela subia com passos curtos, pois ela queria evitar ao máximo ver a cena que estava por vir...

Vanessa, já tinha planejado tudo, ela tinha conseguido uma arma, mas não queria usa-la, porém quando Vanessa, entrou no quarto e viu a cena, ela viu Felipe com as duas mulheres... o sangue de Vanessa, ferveu em suas veias! Os olhos dela lacrimejavam de tanto ódio! Ela não pensou duas vezes, ela estava com a arma na cintura, mas antes de aponta-lá ela bateu palmas e disse:

__ Muito bonito, Felipe! - o tom da voz dela era de puro ódio.

__ Vanessa, eu posso explicar! - Felipe disse enquanto se levantava da cama.

__ Claro, que você pode explicar, mas eu não quero uma explicação! - ela disse e sacou a arma, apontou para as duas mulheres e atirou os dois tiros foram certeiros e Felipe ficou sem ação diante da situação...

__ Você, tá maluca? - Felipe perguntou ainda em choque.

__ Você fez isso comigo, Felipe! - ela disse e atirou na perna de Felipe que caiu no chão gritando...

__ Eu vou te matar, Vanessa! - ele disse com raiva.

__ Não, Felipe, eu vou matar você, mas com as minhas próprias mãos! - ela disse e tirou de sua bolsa uma algema... ela prendeu as mãos de Felipe...

Ele até tentou impedi-la, mas como estava ferido ela estava no controle. Vanessa, começou a arranhar o peito de Felipe. ( Ela tinha as unhas enormes. ) Ela começou a rasgar o peito de Felipe, com ódio...

Ele gritava, mas ela ria de legitima alegria...

Quando as unhas dela já não era o bastante, ela pegou uma faca. Com Felipe, ainda vivo Vanessa, arrancou seu coração o grito dele foi ecoante! Felipe agonizou até a morte, mas antes dele morrer ela susurrou em seu ouvido: ''Seu coração pra sempre será meu!'' - ela disse e Felipe partiu para um lugar melhor, ou não!

Vanessa, olhou em volta do quarto e viu todo aquele sangue, ela sabia que os vizinhos tinham ouvido os barulhos de tiro, mas foi ela mesma quem ligou para polícia.

Ela discou o número e...

''Qual é a sua emergência?'' - perguntaram do outro lado da linha.

E ela respondeu:

__ Eu matei o meu marido e as vadias que estavam com ele! - ela disse fria.

Vanessa deu seu endereço e logo foi presa, mas antes ela enterrou o coração de Felipe, no quintal mesmo ela sabendo que provavelmente ficaria presa por toda sua vida, mas ela teria o coração de Felipe por toda a eternidade.

Camylla
Enviado por Camylla em 19/12/2010
Código do texto: T2680798