A ligação. ( Parte 3. )

Karen tentava despertar do sonho, mas se sentia presa, ela ficou ali sonhando até que...

03:15 da manhã mais uma ligação, mas desta vez o diálogo foi bem mais intenso...

Karen atendeu a ligação, mas permaneu em silêncio...

__ Não vai falar nada, querida? Não vai ao menos me xingar, como da última vez? - a voz modificada perguntiu.

Karen respirou fundo e disse:

__ Por quê, você está fazendo isso, hein? - ela tentava esconder o nervosismo, mas era em vão, pois Karen tremia só de pensar em alguém controlando todos os seus passos.

__ O quê? - a voz perguntou de forma cinica.

__ De onde você me conhece? - Karen perguntou tentando se manter calma e racional, pois ela sabia que não podia demonstrar medo, pois isso seria bem pior pra ela.

__ Eu te conheço de todos os lugares, querida! - a voz disse gargalhando...

__ Me diga o seu nome! - agora Karen, gritava de raiva ela tentava se manter calma, mas era difícil, pois ela ficava pensando em quem podia ser essa pessoa misteriosa?

Não, não poderia ser nenhum conhecido dela... ninguém que ela conhecia seria capaz de fazer isso...

''Quem é tão frio a ponto de se divertir com o sofrimento alheio?'' - esse era o único pensamento de Karen.

__ Você sabe o meu nome! Eu estou mais perto do que você pode imaginar. - mais uma gargalhada sinistra.

Agora, o coração de Karen disparou com um medonho pensamento...

''Não, não pode ser alguém que eu conheço ou pode?''

__ Como assim você está perto?! - o medo tomou conta de sua voz.

__ Pense... pense... pense...

__ Cala a boca! - ela gritou.

A voz riu de legitima alegria...

__ Hahaha... sempre impaciente, né? Querida! - um pouco de ironia não faz mal a ninguém ou faz?

__ Se você não me falar o seu nome eu vou desligar! - Karen disse tentando parecer intimidadora, mas não adiantou muito.

__ Tudo bem, se um nome é assim tão importante pra você, me chame de... Max! - a voz disse e Karen caiu em lágrimas amargas...

__ Isso não tem graça! Como você sabe do Max? - Karen perguntou chorando, chorando demais...

__ Ah, querida, a notícia sobre o trágico assassinato do seu namorado saiu em todos os jornais, não se lembra? - a voz perguntou sarcastica.

__ Você, tem alguma ligação com o assassinato do Max? - ela perguntou anciosa pela resposta, mas também preocupada e com medo.

__ Isso você só vai descobrir com o tempo, amor! - a voz disse e...

Tun, tun, tun...

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------

Gente, deu pra perceber que tem gente nervosa por aqui rsrsrs eu vou tentar não demorar muito pra postar. Ah, e eu tentei seguir o conselho do Fernando, mas eu não me dou muito bem com a Língua Portuguesa, mas estou fazendo o meu melhor!

Um beijo sangrento e obrigada pelos comentários!

Camylla
Enviado por Camylla em 19/12/2010
Código do texto: T2679969