A ligação. ( Parte 2. )

Depois de um dia cheio no trabalho, Karen decidiu desabafar com um colega de trabalho e ela contou tudo pra ele desde a primeira ligação até a última e ele disse a ela, que ela não deveria ficar tão preocupada. Ela resolveu seguir o conselho do amigo, mas enquanto ela ia para casa seu celular tocou e ela o atendeu, mas desta vez ela não ouviu só a respiração, pois ela conversou com alguém que ela saberia dizer se era homem ou mulher, pois a voz havia sido modificada e aquilo já era um bom motivo para, Karen ficar super preocupada! Depois da ligação restrita, ela foi para sua casa e chegando lá...

Karen, tomou um banho, pois ela estava bem nervosa e precisava relaxar um pouco... depois do banho ela resolveu se deitar, pois não estava muito afim de comer nada. Eram umas 20:30 quando ela foi dormir, ela tinha um sonho um tanto quanto estranho, pois ela sonhou com a morte de seu falecido namorado, ele havia sido assassinado de forma cruel, mas muito cruel mesmo à ponto do caixão dele não poder ficar aberto em seu velório... Karen tentava despertar do sonho, mas se sentia presa, ela ficou ali sonhando até que...

03:15 da manhã mais uma ligação, mas desta vez o diálogo foi bem mais intenso...

Continua?

Camylla
Enviado por Camylla em 16/12/2010
Código do texto: T2675531