A ligação. ( Parte 1. )

________________________________________________________

Gente, estou um bom tempo sem escrever um conto de terror, pois minha criatividade tá zero... então eu vou tentar, mas se vocês não gostarem é só me esculachar, mas sejam bonzinhos, ok?Rs...

________________________________________________________

Ela estava dormindo, quando ouviu seu celular tocar... era um número restrito, mas mesmo assim ela o atendeu. A ligação foi estranha, pois quem é que recebe um telefonema restrito às 03:15 da manhã? Ela atendeu, mas do outro lado da linha ninguém falava, ela ouvia apenas uma estranha respiração, ela podia simplesmente desligar o telefone, mas aquela não era a primeira ligação, mas sim a terceira na semana... então ela já estava cansada daquela palhaçada, pois ela sabia que quem estava do outro lado da linha apenas queria atormentá-la. Então já cansada daquilo ela gritou ao telefone...

__ Você, não tem o que fazer não, é? - Karen gritou, mas continuou ouvindo apenas a respiração... então ela se decidiu por desligar o telefone, ela o desligou e voltou a dormir...

***

Na manhã seguinte...

Karen acordou com o sol batendo em sua janela, ela então rapidamente se levantou, foi tomar seu banho, depois seu café e assim então foi para o trabalho. Já em seu trabalho, o celular de Karen vibra, mas ela não pôde verificar se era ligação ou mensagem, pois estava com um cliente. Karen trabalhava em uma loja de produtos esportivos. Depois de atender o cliente e já em sua hora de almoço, Karen, aproveitou para checar o celular e então viu uma ligação perdida. Ela retornou a ligação, mas a única coisa que ela ouviu foi a sinistra respiração... ela já estava de saco cheio daquilo então decidiu conversar sobre o assunto com um colega de trabalho...

__ Pedro, lembra das ligações que eu te falei? - Karen perguntou fitando Pedro.

__ Sim, aquelas que ocorrem às 03:15 da manhã, certo? - ele perguntou franzindo o cenho.

__ Isso, mas ainda agora quando eu estava atendendo aquele cliente, eu de novo recebi a mesma ligação. - Karen disse um pouco intrigada.

__ Relaxa, Karen, deve ser apenas algum adolescente querendo te passar um trote. - ele disse rindo.

__ Talvez, você esteja certo. - ela disse pensativa.

__ Estou sim, você vai ver.

__ Eu espero!

__ Agora, eu preciso ir, tchau. - Pedro disse e saiu andando.

__ Ok, eu também já vou, tchau.

__ Quer carona?

__ Não, pode ir.

__ Então, tchau.

__ Tchau.

Pedro saiu...

E logo depois Karen, foi embora e no caminho de volta para sua casa o celular dela tocou de novo. Ela o atendeu...

__ Alô, quem fala? - ela perguntou já impaciente, pois já havia percebido que se tratava de uma ligação restrita.

Sem respiração estranha, apenas o estranho silêncio.

__ Porra, eu já estou de saco cheio dessa palhaçada! - ela gritou revoltada.

Agora sim ela pôde ouvir a respiração, mas não só a respiração como também uma voz modificada...

__ Karen, não xingue, querida! Que coisa feia. - a voz modificada disse rindo.

__ Quem está falando? - ela perguntou anciosa pela resposta.

__ Você, me conhece, docinho! - a voz disse.

__ Olha, eu não curto esse tipo de brincadeira! Quem está falando? - agora Karen, gritava em plena rua.

Todos olhavam para ela...

__ Quem você acha que está falando? Baby. - a voz perguntou rindo.

__ Se você não se indentificar agora, eu vou comunicar a polícia! - ela gritou.

__ Hahaha... e vai dizer o quê? Que alguém te liga? O delegado vai rir da sua cara, tolinha! - a voz disse rindo.

__ Por favor. Quem está falando? - Karen perguntou, mas...

Tun, tun, tun...

Fim da ligação.

Continua?

Camylla
Enviado por Camylla em 14/12/2010
Código do texto: T2670463