Ele se foi... Mas não para ela!

Já havia se passado uma semana, mas ela continuou parada naquele fatídico dia, pois ela não aceitava que ele havia partido. Ele era o único e grande amor da vida dela, mas ele partiu e partiu antes da hora, pois ele tentou evitar um assalto, mas acabou baleado no peito.

Como sempre ele quis dar uma de herói, mas desta vez não deu certo... ele era belo e estava no auge dos seus 25 anos. Danielle realmente não aceitava a morte de João...

Ela não comia, não trabalhava, não fazia mais nada! Nada além de chorar... ela chorava e chorava muito todos já estavam muito preocupados, pois Danielle não reagia à perda de João... então sua mãe resolveu chamá-la para uma conversa...

"Filha você precisa reagir!'' - a mãe de Danielle disse ao se sentar na cama da filha o quarto estava completamente bagunçado havia fotos do casal espalhadas pelo chão do quarto e a mesma música se repetia no MP4 de Danielle ( Vento no litoral - Legião Urbana. )

"Mãe me deixa sozinha! Por favor!!!'' - Danielle implorou enquanto voltava as lágrimas.

''Dani, eu também gostava do João, mas a vida continua filha!'' - a mãe dela disse em um tom autoritário.

''Não a minha mãe! Não a minha!''

''O quê você quer dizer com isso?'' - a mãe de Dani perguntou preocupada.

''Nada! Nada mãe!''

Danielle colocou os fones de novo e cobriu a cabeça com o coberta...

''Dani, não faz isso!'' - a mãe disse e tirou a coberta do rosto de Dani.

''Mãe! Por favor me deixa sozinha!''

''Não!''

''Por favor!!!''

''Tudo bem, mas mais tarde eu volto trazendo alguma coisa para você comer, ok?''

''Ok, agora vai!''

A mãe de Danielle saiu do quarto e fechou a porta...

Ela desligou o MP4...

''Nossa! Eu pensei que ela fosse embora nunca mais fosse embora!'' - Dani disse.

''Agora eu também preciso ir amor.''

''Não! Você não vai!''

Danielle estava passando por algum tipo de surto... ela realmente achava que João estava alí com ela...

''Dani eu preciso ir...'' - ela o interrompeu.

''Não, por favor! Fique comigo!''

''Eu não posso!''

''Então eu vou com você!'' - ela gritou tentando tocar em João, mas foi em vão.

''Não! Você ainda tem muito o que viver!''

''Mas eu não sou nada sem você!!!''

''Adeus...''

''Não!!!'' - a imagem de João desapareceu do quarto, mas não do coração de Danielle.

Ela começou a chorar e tentou de alguma forma chamar João, mas não adiantou, pois a imagem dele não voltou...

Danielle então tomou a mais clichê decisão...

Ela pegou em uma gaveta no seu quarto mesmo um vidro de remédio...

Tomou todos os comprimidos... Danielle caiu em um sono profundo e quando acordou... se deparou com a imagem de João a lhe fitar.

''O quê? O quê você fez?'' - ele perguntou a ela.

''Eu vim pra junto de você amor...'' - ela disse tentando abraçá-lo, mas foi em vão.

''Não! Eu não posso ficar com você!'' - ele disse frio.

''Por quê?'' - ela perguntou franzindo o cenho.

''Bom, Dani você se matou!''

''Mas só pra ficar com você! João!''

''Isso foi em vão, pois pra onde eu vou você não pode ir!''

''João, não me deixa sozinha! Por favor!!!''

Ele foi embora... e ela ficou presa em um enorme buraco escuro...

Quando a mãe de Danielle entrou no quarto...

''Meu Deus!!! Filha?'' - a mãe de Dani viu ela jogada na cama com o vidro de remédio na mão...

A mãe dela rapidamente chamou uma ambulância e Dani foi levada ao hospital... com o pulso fraco.

Os médicos fizeram de tudo, mas a quantidade de remédio que Dani ingeriu foi muito grande e por isso ela entrou em um coma profundo...

Danielle continuou presa naquele buraco escuro...

Para sempre.

Camylla
Enviado por Camylla em 18/11/2010
Código do texto: T2623677