Eternamente Escrava do seu Amor...

A noite estava linda, mas para ela até as estrelas já haviam perdido o brilho, pois só as suas lágrimas tinham brilho para ela. Ela era bela, ela era feliz... no começo ela era feliz ou melhor eles eram felizes, mas agora ele mudou, mas mudou para pior, pois se tornou mais agressivo do já era antes não que ele fosse muito agressivo, mas agora... enfim as coisas mudaram ela não podia mais sair de casa e também não podia mais nem ao menos telefonar para sua família, pois ele obrigou ela a se mudar para bem longe com ele já havia se passado um ano, um ano sem que ela pudesse falar com a mãe. Nossa! Um ano sem que ela pudesse falar com ninguém apenas com ele porquê Pablo ficou assim? Assim tão controlador quando eles namoravam Pablo era muito diferente ele era um verdadeiro Romeu, mas agora virou um feitor.

Madie não aguentava mais aquele isolamente Pablo tinha que sair para trabalhar e ela ficava sozinha ela um dia até tentou fugir, mas não conseguiu, pois ele levara a chave para cima e para baixo para que ela não tivesse a chance de fugir. As brigas por causa do ciúme de Pablo eram frequentes, mas em uma noite foi demais...

Pablo havia chegado do trabalho...

''Boa noite!'' - Pablo disse como se eles ainda fossem um casal feliz, depois do casamento toda felicidade acabou.

''Pablo eu não aguento mais isso!'' - Madie murmurou com lágrimas no triste olhar.

''Você não aguenta mais o quê? Meu amor.'' - ele perguntou cínico.

''Pablo eu estou grávida, mas eu não vou criar o meu filho aqui nesse lugar frio!!!'' - ela disse com um certo alívio, pois ela já estava grávida de dois meses, mas não tinha contado para Pablo, pois ela queria se separar e seguir sua vida ela não aguentava mais aquilo a casa era antiga e fria não havia nem telefone ela era mesmo prisioneira de Pablo.

''Você está grávida?'' - ele perguntou confuso.

''Sim!'' - ela respondeu com um fraco sorriso.

''Quem é o pai dessa criança?'' - ele perguntou bravo.

''Como assim?''

''Com quem você me traiu?'' - ele bradou furioso.

''Eu não te traí! E você sabe!'' - ela se sentiu ofendida.

Pablo estava mesmo furioso ele estava tão cego por causa do seu ciúme doéntio que não percebeu que dentro de alguns meses seria pai.

Pablo saiu da sala, mas quando voltou, voltou com uma cadeira e com uma corda...

''O que é isso? Pablo.'' - Madie perguntou assustada.

''Senta!'' - ele gritou.

''O quê?'' - ela perguntou confusa e com muito medo, pois o olhar de Pablo naquele momento era assustador.

''Senta agora!'' - ele disse e sentou ela na cadeira e amarrou as mão dela para trás.

''O que você está fazendo?'' - ela perguntou chorando.

Ele não respondeu, mas foi até a cozinha e pegou uma faca e uma garrafa de Álccol. Ele voltou...

''Para que isso?'' - ela perguntou assustada.

''Eu vou te dar uma chance!'' - ele disse.

''Uma chance para quê?'' - ela perguntou apavorada.

''Me diz o nome dele!''

''O nome de quem?''

''Do seu amante!''

''Você só pode estar maluco! Me solta Pablo!'' - ela gritou com raiva.

Ele cortou o braço dela e depois jogou Álcool...

''Aí!!! Para com isso!'' - ela disse com dor.

Mas ele não parou muito pelo contrário ele cortou ela de novo, mas dessa vez o corte foi na coxa ele cortou e jogou Álcool de novo.

''Para, por favor!'' - ela implorou.

Mas não adiantou...

Ele continuou...

''Me diz o nome dele!!!'' - ele gritava a cada corte.

''Não tem ninguém Pablo! Você é o pai do meu filho!'' - ela disse fraca, pois ela já estava totalmente coberta por seu próprio sangue afinal Pablo já havia lhe cortado toda até na barriga, mas ainda faltava um último lugar...

"Última chance Madie! Me diz o nome dele!!!'' - ele disse com muito ódio no olhar.

''Não existe ele! Pablo!!!'' - ela tentou gritar, mas o som de sua voz foi apenas um sussurro.

''Tarde demais!'' - ele disse e cortou o pescoço dela.

O sangue espirrou no rosto dele...

Madie ficou agonizando até que... enfim morreu.

Pablo foi até o quintal da enorme casa e cavou uma cova funda e depois voltou até a casa e pegou Madie nos braços ela ainda estava com olhos abertos... ele a jogou na cova, mas ele nem se deu ao trabalho de fechar os olhos dela, ele cobriu o corpo sem vida com a terra fria e depois voltou para casa... ele tomou um banho e foi dormir, mas...

No dia seguinte...

Quando Pablo acordou ele viu um vulto sair de seu quarto ele seguiu o vulto e quando chegou na sala...

''Impossível! Madie?'' - ele pensou ainda estar sonhando, mas não ele estava bem acordado.

''Oi, meu amor!" - ele ouviu Madie dizer.

''Eu matei você!'' - ele gritou.

''Mas você não matou o seu amor por mim!''

''O quê?''

''Eu serei eternamente escrava do seu louco amor!''

Pablo fechou os olhos com força e abriu como se tentasse acordar de um sonho.

''Não é um sonho Pablo, mas sim o começo do seu pesadelo!''

Madie disse e riu. Pablo ficou até o seu último dia preso naquela casa sem conseguir sair e sem conseguir se livrar de Madie.

Camylla
Enviado por Camylla em 11/11/2010
Código do texto: T2610186