Somente entre nós...
Ele estava diferente e todos já haviam percebido isso sua família, seus amigos, seus professores e até mesmo os seus vizinhos, mas o mais estranho era que até os seus cachorros haviam se afastado dele, mas porquê? Pedro era um bom garoto ele tinha muitos amigos era bastante popular e namorava a garota mais bonita da escola, mas de repente Pedro mudou ele se afastou de todos e ficou quieto demais...
A mãe dele decidiu quebrar esse silêncio...
''Pedro o quê está acontecendo?'' - a mãe de Pedro estava realmente preocupada, pois seu filho nem comia mais depois do acontecido.
''Não tem nada acontecendo! Que saco, me deixa em paz!'' - Pedro gritou com ódio no olhar o que acabou assustando sua mãe. Seu filho estava mesmo muito diferente ele não assistia mais televisão não ficava mais no MSN e nem tão pouco jogava Video Game a situação de Pedro assustava a todos! O que pode estar acontecendo? Todos que conheciam Pedro se perguntavam a mesma coisa, como um rapaz de 17 anos pode ter mudado tanto assim? Ele era festeiro, mas agora não sai de casa nem para ir à escola.
A mãe de Pedro decidiu procurar ajuda e chamou uma psicóloga para ir até à sua casa, a mulher entrou e foi direto ao quarto de Pedro.
Toc, toc, toc...
''Mãe. Não enche o saco!'' - ele gritou.
Mas a psicóloga o ignorou e entrou no quarto...
''Olá, Pedro, né?'' - ela perguntou de uma forma doce.
''Sim, mas quem é você?'' - ele perguntou arqueando a sobrancelha.
Ela respirou fundo e respondeu...
''Digamos que eu seja uma nova amiga!'' - ela disse rindo.
Ele relou um olhar frio para ela...
''Eu não preciso de novos amigos! Os que tenho já são o bastante ou melhor a que tenho!'' - ele bradou seco.
Ela o olhou intrigada...
''Que amigos? Pelo que sua mãe me contou você se afastou de todos.''
''Não da Brenda!''
''Brenda?''
''Sim, a minha melhor amiga!''
''Brenda Bergamo?''
''Claro! Porquê?''
''Meu Deus! Quando foi a última vez que você falou com ela?''
''Agora! Quer dizer ela foi ao banheiro quando você entrou ela até te comprimentou, mas você muito mal educada não respondeu, né?''
''Hum! Claro que ela me comprimentou!'' - ela disse de forma irônica.
''Por quê essa ironia?'' - ele perguntou bravo.
Um segundo de silêncio...
''Você realmente acha que a Brenda está aqui, digo entre nós?''
''Claro! Porquê você não acredita?''
''Bom... a Brenda morreu.''
''O quê?''
''Ela foi assassinada! Você não se lembra?''
''Eu não quero falar nisso!''
''Por quê?''
''Sai daqui!''
Pedro se enfureceu...
''Foi você? Não foi Pedro?''
''Não!''
''Claro que foi!"
Pedro a olhou com raiva...
''Fui eu sim, mas você NÃO devia saber disso!''
''Eu vou chamar a polícia!"
Foi apenas um instante e o taco de golfe de Pedro foi de encontro a cabeça da mulher que caiu no chão sujando-o de sangue. Pedro esperou a noite cair e levou a mulher até uma pequena floresta ele cavou uma cova funda e a jogou dentro nesse momento ela acordou...
''Não, não Pedro não. Por favor!'' - ela implorou.
Ele sorriu...
''Ninguém mandou você se meter onde não foi chamada! Eu matei a Brenda porque ela queria se afastar de mim, mas agora ela vai ficar do meu lado para sempre!''
Ele começou a jogar terra em cima dela e ela tentou, mas não conseguiu subir até a superfície...
''Pedro não!''
Ele respirou fundo e disse...
''Isso vai ficar somente entre nós!''
E continuou jogando a terra e ela gritava, mas aos poucos ficou totalmente coberta. Pedro acabou o que começara, pois enterrou a psicóloga viva, pois ela era a única pessoa que sabia o que Pedro tinha feito.