Tarde demais... ( Completo )

Eram três amigos Lucas, Lucy e Evan eles foram viajar foram passar as férias na casa de praia de Lucas.

Ocorreu tudo bem durante as férias, mas na volta pra casa houve um terrível acidente e o Evan acabou morrendo.

Lucy e Lucas não se machucaram eles continuaram seguindo a vida normalmente namorando e estudando, mas Lucy tinha uns sonhos bastante esquisitos, nos sonhos Evan dizia a ela que não tinha sido um acidente que o matou.

Lucy achava os sonhos reais demais e acabou contando sobre os sonhos pro Lucas.

( Lucy ) - Lucas eu preciso te contar uma coisa.

( Lucas ) - Fala amor.

( Lucy ) - É sobre o Evan...

( Lucas ) - Lucy ele morreu... Eu sinto muito, mas foi isso que aconteceu!

( Lucy ) - Não! Lucas ele me disse que não foi um acidente!

( Lucas ) - E como ele te disse se ele está morto!

( Lucy ) - Eu vi o Evan! Eu vi Lucas!

( Lucas ) - Lucy vc ainda está muito impressionada com tudo que aconteceu.

( Lucy ) - Vc tem que acreditar em mim Lucas!

( Lucas ) - Lucy... Olha eu acredito em vc amor, mas o Evan morreu é triste mais é assim!

( Lucy ) - Vc e todo mundo só vão acreditar em mim quando for tarde demais!!!

( No dia seguinte )

Depois de sua conversa com Lucas, Lucy foi para casa de Evan conversar um pouco com a mãe dele e chegando lá Lucy viu um vulto e se assustou.

Ela não sabia se saia correndo de medo ou se seguia o vulto.

Ela se dicidiu por seguir.

Ela seguiu o vulto até atrás da casa... lá havia o começo de uma floresta e Evan adorava ir lá fazer vários passeios com Lucy, mas já era noite e então aquele lugar adoravel deu lugar a um cenário assustador e era como se Lucy ouvisse sussurros vindo das árvores que dançavam com o vento Lucy sentia uns calafrios na espinha ela estava com medo, mas a curiosidade não matou o gato? Ela conseguiu manter um foco e seguiu o som do sussurro que a levou até um ponto escuro que ela nunca havia visto antes nem mesmo quando Evan era vivo fazia uma semana da morte dele. Lucy parou junto com o sussurro e viu Evan ela se assustou e ficou parada imovel e Evan se aproximava dela, se aproximava...

Lucy não ousava dar nem um passo se quer, então continuou parada até que Evan lhe estendeu a mão no começo ela exitou, mas depois também estendeu a mão era estranho, mas ela conseguia sentir o toque da mão de Evan.

__ Eu devo mesmo estar ficando maluca! - ela disse tremendo.

__ Não está! Vc precisa enxergar a verdade! - Evan disse.

__ Que verdade? Evan vc morreu!

__ Sim, mas como eu morri?

__ Ué... seu carro ficou sem freio.

__ Não foi um simples acidente!

__ Não?

__ Claro que não e vc sabe!

__ Então o que aconteceu?

Nesse momento o celular de Lucy tocou era Lucas ela atendeu e contou tudo que estava acontecendo pra ele e ele disse que estava indo pra lá imediatamente.

__ O que vc fez? - Evan perguntou era como se o vulto dele estivesse se apagando era como uma televisão falhando.

__ Eu chamei o Lucas pra ele me ajudar a entender melhor o que está acontecendo.

__ Foi ele... - o vulto de Evan sumiu.

__ Evan? Evan? Evan!!!!!! Cadê vc?

Lucy ficou gritando e gritando, mas nada de Evan voltar a aparecer.

Então se passaram uns 15 minutos e ela ouviu alguém chamando ela.

Era Lucas...

__ Lucy? o que vc está fazendo aqui? está muito frio! - Lucas disse e tirou a jaqueta e estendeu a ela.

__ O Evan...

__ Ele está morto! morto!

__ Eu sei, mas...

__ Mas nada esquece isso Lucy!

__ Para de gritar comigo! O Evan não sofreu um acidente!

__ Do que vc está falando?

__ Alguém cortou os freios do carro dele!

__ Ahhh... e o que vc sabe sobre isso?

__ Ele ia me contar, mas aí vc me ligou e a última coisa que ele disse foi ''Foi ele...''.

__ Ahhh...

__ Lucas vc não? Não vc não poderia, mas só tinha nós três lá na casa de praia, vc não seria capaz ou seria?

__ Ahhh... tá bom chega! Fui eu sim, mas não era pra vc ficar sabendo vc me viu cortar os freios e agora está inventando essa histórinha de fantasma!

__ Não, não!

Lucas se abaixou e pegou uma grande pedra...

Lucy tentou correr, mas seu pé ficou preso em galho no chão e ela caiu...

__ Ahhh... não era pra nada disso acontecer, era só pra gente continuar namorando e seguir nossas vidas, mas vc acabou descobrindo tudo que peninha, pois agora é TARDE DEMAIS pra gente! - Lucas disse e acertou a cabeça de Lucy com a pedra com tanta força que saiu até um pedaço da carne que cobria aquela parte da cabeça.

Lucy deu um grito ecoante, mas já era tarde demais pra ela e como Lucas bateu na cabeça dela com força o rosto dele ficou coberto de sangue e ele enterrou o corpo dela por lá mesmo e se passaram anos e anos a mãe de Evan morreu de velhice, Lucas se tornou um médico muito conhecido e todos se seguiram suas vidas normalmente, mas quem morava naquela região perto da pequena floresta jurava que ouvia uma doce voz feminina que sempre dizia ''Tarde demais''.

Camylla
Enviado por Camylla em 18/10/2010
Código do texto: T2563851