Tarde Demais...

Eram três amigos Lucas, Lucy e Evan eles foram viajar foram passar as férias na casa de praia de Lucas.

Ocorreu tudo bem durante as férias, mas na volta pra casa houve um terrível acidente e o Evan acabou morrendo.

Lucy e Lucas não se machucaram eles continuaram seguindo a vida normalmente namorando e estudando, mas Lucy tinha uns sonhos bastante esquisitos, nos sonhos Evan dizia a ela que não tinha sido um acidente que o matou.

Lucy achava os sonhos reais demais e acabou contando sobre os sonhos pro Lucas.

( Lucy ) - Lucas eu preciso te contar uma coisa.

( Lucas ) - Fala amor.

( Lucy ) - É sobre o Evan...

( Lucas ) - Lucy ele morreu... Eu sinto muito, mas foi isso que aconteceu!

( Lucy ) - Não! Lucas ele me disse que não foi um acidente!

( Lucas ) - E como ele te disse se ele está morto!

( Lucy ) - Eu vi o Evan! Eu vi Lucas!

( Lucas ) - Lucy vc ainda está muito impressionada com tudo que aconteceu.

( Lucy ) - Vc tem que acreditar em mim Lucas!

( Lucas ) - Lucy... Olha eu acredito em vc amor, mas o Evan morreu é triste mais é assim!

( Lucy ) - Vc e todo mundo só vão acreditar em mim quando for tarde demais!!!

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Camylla
Enviado por Camylla em 04/10/2010
Código do texto: T2537334