Iniciação

Tudo começou no site,com a troca de poucas palavras.Ambos cansados de abaixar a cabeça e com paixão pelo terror.

- Dizem que tenho dupla personalidade...Que criei um tipo de personagem de defesa pra escapar dos meus problemas... - Dizia ela baixinho enquanto passava os dedos pelas laminas frias.

- Besteira...Tudo besteira well,tentaram te enganar mas a verdade é que você sempre foi assim,apenas precisava ser despertada... - Ele passava o cabo de uma das facas no rosto dela enquanto falava,ela inclinou o pescoço pra trás aceitando aquela estranha forma de afeto.

- Quando você começou?Quando foi que tornou seus textos reais? - Ela começava a ficar arrepiada,enquanto ele continuava a passar o cabo da faca por seu corpo,descendo,sempre descendo.

- Isso importa?Vamos well,mate e se sentirá melhor...Apenas desça a faca e veja o sangue correr.Eu sei que quer...- Ele lhe entregou a faca e puxou o lençou do corpo sobre a mesa.O homem amarrado e ainda vivo apesar dos cortes pelo corpo suplicou por sua vida.Tarde demais,com um golpe ela o acertou no estomago e começou a abri-lo se deliciando com os gritos.

- Está melhor agora não é?- Disse enquanto ele enquanto via os ultimos gritos do homem amarrado a mesa.

- Muito melhor...Vamos escrever...-Ela respondeu lambendo a lamina sangrenta.

Sentados de frente ao corpo eles escreveram com sangue.Ela sorria feliz,tinha sido libertada.Ele tocava os cabelos dela de leve com um meio sorriso,conseguira mais uma para a comunidade...

Dedicado ao Linx