Tormento Juvenil.
E então era uma garota diferente, ela não ligava para o que as pessoas falavam dela, ela apenas vivia do seu jeito diferente.
Vestia preto e ouvia Rock, Kate era assim...
Certo dia na escola...
( Coordenadora ) - Kate será que dá pra vc vir pra escola como uma garota normal?
( Kate ) - Como uma barbie cor de rosa?
( Coordenadora ) - Esse é o meu último aviso! Amanhã eu QUERO que vc venha vestida direito e sem esse cadaço rosa! Tá me entendendo?
( Kate ) - Vai ver se eu estou na esquina imitando o Michael Jackson!
Kate como sempre ignorou a bruxa da coordenadora.
O dia aconteceu normalmente.
E no dia seguinte...
( Coordenadora ) - Kate!!! Vem aqui agora!
( Kate ) - O que vc quer? Bruxa!
( Coordenadora ) - Eu mandei vc vir vestida direito!
( Kate ) - E eu estou nua por acaso?
( Coordenadora ) - Eu liguei pro seus pais e eles concordaram vc só entra pra sala de aula se tirar esse capuz e esse cadaço rosa!
( Kate ) - Não! Não vou tirar nada!
( Coordenadora ) - Ahhh vai sim!
( Kate ) - Vai pro inferno!
A coordenadora pegou Kate pelo braço de forma bruta e a levou até o banheiro feminino.
( Coordenadora ) - Toma! Essas são roupas descentes que uma menina da sua idade deve usar! E tira esse cadaço agora!
( Kate ) - BRUXA!
A coordenadora saiu do banheiro Kate ficou sozinha, ela não aguentava mais aquele tormento ela ouvia uma voz que parecia amiga.
( Voz ) - Acaba logo com isso!
( Kate ) - Acabar com o que?
( Voz ) - Com tudo! Vc não precisa continuar, vc não quer continuar!
A voz fazia Kate se arrepiar toda dentro daquele banheiro vazio.
Kate então sem mais conseguir se conter tirou o cadaço do seu ALL STAR e quando ela ia guarda-lo na mochila.
( Voz ) - Faça! Faça!
( Kate ) - Fazer o que?
( Voz ) - Vamos faça! Eu sei que vc tem coragem!
Kate então amarrou um cadaço no outro e subiu na pia pra poder prender o cadaço no ventilador de teto.
Ao prende-lo Kate fez um laço.
A voz sussurrava...
( Voz ) - Não tenha medo vc consegue!
( Kate ) - É eu consigo!
( Voz ) - Faça! Faça!
Kate colocou o laço em volta do pescoço e sem pensar duas vezes pulou de cima da pia e antes de morrer ela conseguiu ouvir a voz por uma última vez.
( Voz ) - Muito bem! Boa garota.
A coordenadora estranhou a demora de Kate e resolveu entrar no banheiro.
( Coordenadora ) - Ahhh... Meu Deus! Kate!
A coordenadora viu Kate pendurada sem vida.
Os olhos de Kate tinham lágrimas de sangue.
As gotículas de sangue que pingavam dos olhos de Kate formavam uma única palavra...
BRUXA, BRUXA, BRUXA...
A coordenadora ficou em pânico e pelo resto de sua vida ela via Kate pendurada com seu sangue a escrever a mesma e dolorosa palavra...
BRUXA, BRUXA, BRUXA E BRUXA...
( FIM )