Alucinação

O sangue corria,corria pelo chão,manchava as paredes,tingia tudo de vermelho.

Lorena tremia sentada num canto da cela,seus lábios estavam roxos e os olhos começavam a não mais querer piscar.Mesmo com a visão embaçada ela ainda podia distinguir os traços nitidos da chacina a sua frente.

Cabeças,braços e outras partes de corpos.Todos presos a ganchos de açougue na sua frente,no chão alguns potes com inscrições como "olhos" ou "linguas",Lorena sabia que era exatamente o que tinha lá dentro.Com um esforço tremendo ela apertou a medalinha de seu santo de devoção rezando ao céus que a salvassem.Sua respiração começou a falhar,um grande cansaço tomou conta de seu corpo e logo ela tombou para o lado.Presa por sete horas no frigorifico ela até que resistira bastante a hiportermia.

Do lado de fora,dois homem observavam seus ultimos momentos por uma tela da porta.Usando uniformes coloridos eles discutiam em voz baixa.

- Uma pena ter que acabar assim não é? - Diz o primeiro destrancando a porta.

- Verdade,ela logo seria promovida.Se não tivesse vindo bisbilhotar...Mas como dizem a curiosidade matou o gato né João? - Diz o segundo batendo de leve numa das cabeças dependuradas e rindo debochado.

- Nos temos que começar a trancar melhor aqui embaixo,ja foram três funcionarios essa semana...Agora me ajuda a levar essa menina daqui. - Diz o primeiro começando a tirar Lorena dali.

Os dois saem cantarolando algo como "dois hamburgueres,alface,queijo,molho especial..."

Naquele mesmo dia substituiram a plaqueta de funcionario do mês,apagaram todos os registros de Lorena e trataram de contratar uma nova balconista.

Algumas horas depois num drive thru,uma menina ou morder seu sanduiche acha algo duro e mostra a mãe.

Tomando a medalhinha de São Jorge nas mãos a mãe diz sem emoção.

- Não sabia que os lanches agora vinham com brindes religiosos...Finalmente eles resolveram ensinar algo...

O caixa João apenas sorri e diz boa-noite.Afinal,quem iria adivinhar do que realmente era feito o tão elogiado molho especial?