O sabor de matar

Ele não sabia o certo o que ela vira nele.Nem de onde ela surgira só sabia que o corpo dela estava muito próximo agora.Que os carinhos tinham se tornado ousados e que ele nunca se sentira assim com nenhuma outra.

Ela o levou a um canto mais isolado da boate deixando que ele a tocasse inteira.Ele tentou beijá-la mas ela virou o rosto,então ele começou a beijar seu pescoço.

Sentiu quando ela o encostou na parede,"que agressiva...Deve ser otima na cama" pensou enquanto ela abria sua camisa.Ele suspirou quando ela beijou seu pescoço,desceu por seu peito.Foi então que doeu...Em meio ao extase uma centelha de dor,que se tornou maior e maior.

Ele percebeu que a boca dela estava vermelha.Então percebeu que seu peito sangrava,quis afasta-la mas era tarde,ela o tinha prendido e parecia se divertir ao tortura-lo.

Tentou gritar,ela tapou sua boca com tanta força que ele sentiu deslocar o maxilar.Ela continuou a mordê-lo saboreando cada pedaço...

Elisa saiu sorrindo da boate,seus lábios estavam vermelhos e se rosto parecia renovado.Se encontrou com Marco na porta,ele fez carinho em seu rosto dizendo.

- Como foi?

- Fácil...Homens são muito burros... - Respondeu ela com um meio sorriso.

- Não esqueça que sou homem também... - Disse ele a puxando pela cintura.

- Oh não querido...Você é muito mais... - Disse deixando que ele a beijasse.

Os dois sairam juntos,começava a chover.Marco reclamou que estava com fome.Olhando maliciosa para um ponto de onibus logo a frente ela disse.

- Aquela moça...A ruiva...É bonita,está sozinha e carente querido...

Logo depois Marco se aproximava da moça ruiva.Ofereceu uma carona...Ao longe Elisa ficou sorrindo.Sentia o cheiro de morte e ele lhe agradava...