Miss Popularidade

Dylaila era a imagem que as garotas do segundo ano viam como sendo a da perfeição.Com curvas perfeitas,cachos ruivos definidos,atraentes olhos verdes e um rosto que parecia ter sido esculpido ela atraia olhares de ambos os sexos.Sua pose era de rainha,quando passava pelos corredores seu olhar era indiferente e seu sorriso era falso.

Camille era seu oposto,pequena,morena de olhos e cabelos negros ela usava aparelho e oculos que tampavam seu rosto comum.Se vestia sempre de preto por ter uns quilinhos a mais,tinha apenas uma amiga e seus interesses um tanto excentricos lhe rendiam apelidos como "estranha","esquisita" entre outros.Mas tudo isso parecia estar sendo esquecido,sim,tudo devia ser esquecido pois faltavam apenas duas semanas para o baile anual de inverno e o colégio estava tomado de empolgação.

Uma fila de rapazes seguiam Dylaila por todos os lados tentando convida-la para ser seu par.Enquanto isso Camille nem sabia se iria ao baile.

No dia tão esperado Dylaila apareceu glamurosa com seu vestido branco impecavel.Não deixou de ser notada por ninguém e choveram elogios sobre ela.

Camille chegou acanhada,de vestido preto longo e só foi notada porque tropeçou e acabou derrubando Dylaila no caminho.Xingada por todos Camille acabou por sair chorando e não foi vista pelo resto do baile.

Quando as formalidades acabaram o som foi colocado alto e a festa tão esperada começou.Mas como tudo que é bom dura pouco logo a alegria se dissipou com o encontrar do primeiro corpo.

Sim,morte no baile.O corpo estava quase sem sangue e dilacerado.Irreconhecivel.Mas esse não foi o unico,um a um foram aparecendo mais e mais até formar a quantidade de 15.Todos sem sangue,todos arranhados e mordidos.Coisa que só um bicho muito grande faria.

E a culpa caiu sobre quem?

Camille,lógico.Alguns deram por sua falta e depois ela era sempre tão esquisita...Mas eles não tiveram tempo de procura-la pois nesse instante o bicho invadiu a sala.Um enorme lobo castanho com a boca cheias de sangue e carne mal mastigada.Ela pulava e mastigava as pessoas como se fossem doces.Arrancava os orgãos,furava olhos e abria barrigas.Sua orgia de sangue estava no auge quando algo o acertou.

Um dardo,depois outro e mais outro.Até que um corpo inteiro se lançou contra o bicho.Os dois rolaram no chão,em meio ao sangue e aos uivos palavras mágicas eram ouvidas.Então tudo cessou...Os sobreviventes tomaram coragem de chegar perto e qual foi a surpresa ao ver a cena bizarra.

Caida no chão,com mordidas por todo o corpo e agonizando estava a pequena Camille.Jogada ao seu lado,morta com três dardos no peito Dylaila...O lobo castanho.

Em profundo sofrimento,com uma ultima centelha de vida Camille ainda sorriu dizendo.

"Acho que finalmente achei meu lugar no meio de vocês não é?"Seu rosto pendeu para o lado e ela fechou os olhos para sempre.

Nem sempre o mal se mostra como realmente é...