Respostas da morte

Por que ela se jogou?

Não,ninguém sabia.Ela apenas não foi trabalhar naquele dia,ela apenas não levou o cachorro pra passear,não cumprimentou o carteiro,nem foi agradavel com as pessoas.

Ela simplesmente se jogou do decimo terceiro andar.A queda foi longa e seu corpo ficou irreconhecivel.Uma massa vermelha com orgãos e partes de cerebro se destacando.

Foi levada duas horas depois.Para onde?Ninguém sabe,apenas viram que o corpo sumiu.Viram que a calçada ficou limpa de novo.Então esqueceram...

Por que ele morreu?

Simples,foi atacado.

Por quem?

Algo que saiu das trevas,algo mau e sem esperança.Algo que se alimentou dele e depois o jogou na rua como um copo descartavel.Seus corpo desprovido de sangue e de carne ficou largado no beco até uma criança perceber que a "embalagem" era na verdade a pele de um homem.Dai em diante a rua passou a ser importante,pois ali havia sido morto um homem,de maneira muito estranha.

E o que aconteceu depois?

Ninguém sabe,apenas sumiu.Foi levado como todos que morrem.Por quem?Ninguém sabe,apenas não estava lá na manhã seguinte então esqueceram...

E o que aconteceu com os artistas do teatro?

Foram mortos,tudo muito natural.

Mortos como?

Acharam seus corpos sem cabeça no iterior do teatro.

E as cabeças?

Ninguém achou,ninguém viu...Sumiram.Os corpor também se foram dois dias depois.Pra onde?

Ninguém sabe?Apenas uma equipe os colocou dentro de um furgão limpou o local e tudo voltou ao normal.

Então eles esqueceram...

Pessoas gritavam no shopping enquanto o chão era lavado com sangue.Motivo da chacina?

Uma serie de monstros surgia na cidade.Um deles era uma massa vermelha de olhos e orgãos,outro era um cara sem carne e um conjuntos de homens e mulheres sem cabeça.

E o que aconteceu?

Eles mataram todos no shopping então invadiram as ruas atrás de mais vitimas.Tudo muito normal...

E eles esqueceram?

Não,agora não podiam mais esquecer.Eram forçados a acreditar que algo de errado tinha acontecido pois nada mais era como antes.O sol não aparecia a dias e só agora eles notaram e só notaram porque...

Agora os mortos andavam...