Renascimento

Corpos,corpos por todos os lados.

Sangue,no chão,nos corpos em seu corpo.

Nara sentia seus olhos pesados e seu corpo dolorido se recusava a suatentá-la.O que acontecera?

Ela rastejou até um tanque,molhou suas mãos na água,molhou o rosto sentiu dor em alguns ferimentos do rosto.Ainda não lembrava,não lembrava de nada.

Tocou seu corpo,talvez tivesse quebrado uma costela nada a mais.Seus pulsos muito inchados mostravam que ela tinha feito muita força neles.Tornozelos e pés estavam no mesmo estado,ela estava descalça e tinham cacos de vidros em seus pés.

Devagar ela começou a tirar os cacos até perceber que os cacos traziam mensagens.Em cada um,uma letra ou numero,escritas em chumbo no vidro.Juntando alguns ela formou as palavras.

"Armazém 21,sessão de teste"

O que seria aquilo?

Olhando bem os corpos ao redor percebeu que muitos deles traziam jalecos brancos.Em um dos jalecos ela ainda pode ler.Dr. Lang.

Flashs começaram,então ela lembrou da sala escura,das muitas agulhas,do treinamento induzido.Lembrou da comida pastosa,do sangue nas seringas.Coletado diariamente...Diariamente.

Alguém tentou atacá-la,atacar por trás.Covarde!Ela destroçou seu pescoço com um unico golpe.

Arrancando o resto das agulhas de seu corpo ela golpeou outros dois que tentavam atacá-la.

Pulando uma das janelas,ela quebrou um dos vidro do armario pegando de lá,um machado de bombeiro.

Agora ela lembrava,não fora criada para ser humana e sim uma arma.

Apenas com a camisola do laboratorio e o machado ela encarou as ruas agora cheias de monstros e mortos-vivos.

Se ela era uma arma...Agiria como tal...