Noite de todos os santos

Tudo o que eu queria era um café forte,ou quem sabe uma cerveja gelada.Mas parece que a noite já começou estranha,ao sair na rua notei que essa se encontrava deserta,mas como eram nove da noite!

As lojas e boates fechadas,mas que merda será que hoje é feriado e eu esqueci?!

Parece que posso dizer adeus ao café,o jeito é entrar em qualquer bar e perguntar o que raio de feriado é esse!Parece que estou com sorte,na esquina tem um bar aberto.

Ouço a gritaria de longe,hoje tem jogo do Brasil?Não,não pode ser...Será que estou tão desatualizada assim?

Perco minha linha de pensamento ao ver a primeira pessoas ser atirada para fora do bar,era só o que me faltava gangues!Ando mais rápido,quem sabe posso fazer alguma coisa.

Confusão total dentro do bar,pessoas mortas sobre o balcão,outras feridas,assustadas.Acho que sou a única inteira naquela massa humana.De repente como vindo de um pesadelo cachorro feito de partes humanas pula sobre o balcão estraçalhando o corpo de mais um.Pego

minha arma,não saio de casa sem ela,atiro três vezes.O cachorro apenas abre a boca cheia de baba e sangue.

Da rua surgem mais dois cachorros guiados por três homens muito brancos,esses com chifres e asas.Os homens soltam os cachorros,eu corro,fazer o que?

Então ele surge,de moto o capacete não me deixa ver seu rosto mas sei que ele está lá,reconheço a voz.

-Mayra você é mesmo muito burra!Hoje é dia de todos os

santos,como deixou que abrissem o portal.—Depois de me xingar de tudo Adrian dirige a toda velocidade fugindo dos demônios e seus bichinhos.

No caminho ele me estende minha metralhadora de estimação,20 balas

de prata com força máxima a cada carga.

Adrian continua dirigindo e atirando nos mortos

vivos,vampiros,lupinos e cachorros demoníacos que aparecem,eu cuido dos demônios alados e das pragas subterrâneas.

E pensar que tudo o que eu queria era um café forte.Mas deixa pra lá.É noite de todos os santos,Baltazar abriu o portal,nosso mundo está cheio das criaturas mais bizarras,carniceiras...

A noite vai ser longa...Muito longa...