Protetor

Ele disse que sempre estaria lá.

Eles juraram um ao outro,um juramento de sangue que agora se tornava real.

Suas almas estavam ligadas e a dor delas era a mesma.

Ele ainda não entendia o caos que acontecia na cidade,sabia apenas que ela fora buscá-lo.Que ela estava ali e que não eram mais os mesmos.

Eles tinham virado criaturas como os outros,mas tudo era diferente.As criaturas matavam,comiam,torturavam eles estavam ali apenas um para o outro...Até aquele momento.

Foi tudo tão rápido,eles estavam apenas procurando um amigo,um sobrevivente...Então aconteceu,ela gritou,se jogou na frente dele e então tudo aconteceu.

O buraco que a bala tinha feito era fundo e ela estava com medo.Disse com uma voz fraca.

- Dan não me deixe morrer...Não me deixe só,eu estou com medo. - Mas era tarde e ela se foi.E foi tudo tão rápido,não lhe deixaram nem ficar com ela,apenas abriram o chão e ela afundou.Devia ser assim que todas as criaturas eram criadas.O chão apenas se abria.

Mas ele prometeu,então não a deixaria só.O buraco no chão devia dar no inferno mas ele iria lá.Pulando sem pensar ele foi atrás dela.

Muitas mãos o tocaram,mãos geladas e ferventes ao mesmo tempo.A dor que apertou seu peito era muita mas ele tinha prometido.

Ele chegou no exato momento que a puxavam pelos pulsos.Ela estava chorando,lágrimas de sangue.

Ele atirou em todos eles,a abraçou e ela perguntou.

- É você mesmo?

- Eu prometi... - Ele sorriu e correu com ela para longe.Ainda ouvindo a praga das criaturas que diziam "Iremos atrás dela!É nossa!"

Mas ele não deixaria,não,ele tinha prometido.

"Eu darei minha vida por você"

"Eu farei isso parar"

"Eu a defenderei.."

Conto para ser ouvido com Shot do The Rasmus.