Monstro

Ela precisava correr,sim,precisava ir o mais longe possivel.

As palavras de Shadow ecoavam em sua cabeça.Será que esse era seu destino,virar um monstro sem alma?Um bicho sem o menor sentimento?

A dor era forte em todos os seus musculos.Pensar naquilo doia e como doia.

Quando percebeu ja estava fora da cidade,se ajoelhando na estrada deserta ela quis morrer mas isso ja não lhe era mais possivel.Seu corpo ja não suportava o esforço da luta e da corrida,estava exausta essa era a realidade.

Foi então que ela percebeu que alguém se aproximava.Se colocando de pé rapidamente ela percebeu que o estranho era uma mulher que caminhava devagar até ela.

Os longos cabelos loiros da estranha chegavam até as coxas e suas pontas estavam manchadas de algo parecido com sangue.

A mulher tinha um olhar inocente mas Fairy sabia muito bem que esse olhar era falso.

Mostrando as presas e as garas Fairy se preparou para atacar mas a estranha foi mais rápida.Num instante Fairy estava no chão imobilizada,encarando aquele monstro que falou.

- O que te fez pensar que seria mais rápida?

- Quem é você?- Murmurou Fairy quase sendo sufocada.

- Eu sou Fairy...

- Não...Eu sou Fairy,você é uma vadia. - Agora Fairy sentia mesmo que iria morrer nas mãos daquela vagabunda.

- Não querida,você tem sentimentos,a verdadeira só tem ódio e desejo de sangue...Eu sou Fairy. - Disse a estranha a pertando o cotovelo na garganta de Fairy.

- Sha...Shadow... - Tentou gritar enquanto estava sendo sufocada mas a estranha não cedeu.

- Ele está morto querida,Romanin o matou e eu matei Romanin!Afinal foi para isso que a guerra serviu...Agora cale-se e enfrente a sua morte com coragem! - Dizendo isso a estranha deu um ultimo empurrão na garganta de Fairy fazendo-a desmaiar.

Ao acordar Fairy não viu mais a estranha mas sentiu o gosto de sangue na garganta.Ela levantou rapido temendo que a outra ainda estivesse ali.

Ela tentou levantar mas algo queimava seu pulso,então ela viu a fina pulseira de prata colada a sua pele e na pulseira uma pequena mensagem.

"Não são todos que enfrentam sua fera interior..."

E você ja enfrentou a sua?Sairia vivo se enfrentasse?